CAPÍTULO 33

1.6K 95 1
                                    

                        *Diogo*

  As horas estavam passando super de vagar, estava no trabalho resolvendo problemas financeiros da empresa. Termino tudo que tenho para fazer e vou embora praticamente correndo.

–amor cheguei, cadê você?.
Ninguém responde, vou para o quarto e me assusto ao chegar lá e ver ela chorando abraçada com o Marcos. Meu sangue ferve e Saio dali no mesmo instante batendo a porta para não bater nesse filho da mãe, mesmo que ele seja gay eu sei muito bem quem ele é, mas também reconheço a amizade que ele, Alice e  Elisa tem, por isso eu e Thomas decidimos aceitar para não magoar as meninas.
Estava na cozinha tentando me acalmar quando sinto alguém me abraçar por trás.

Ali_ desculpa, você está bem?
Ela me vira e me encara, passando seu pequenos braços por cima de meus ombros selando nossos lábios em um beijo calmo e silencioso.
Nós separamos pela falta de ar e nos encaramos.

_Você é minha entendeu?. Só minha e de mais ninguém.
Ela levanta uma sobrancelha e solta uma gargalhada sonora.

Ali_ amor!!! Ele é gay meu bem.
Fala me dando um selinho.

_é mas aquele cara do supermercado não tinha nada de gay.
Falo sério me lembrando do amiguinho dela do supermercado.
.
.
.
Flashback on:

Fomos fazer a compra do mês, combinamos que cada mês ou semana seria um casal que iria fazer, e dessa vez era a gente.

_Tinha que ser hoje para fazer compras? as crianças ficaram com aqueles dois psicopatas, malucos da cabeça, meus filhos estão correndo perigo!!!.

Ali revira os olhos e me acerta com uma espiga de milho.

Ali_ o tomi e a lisa estão lá também, e depois que a Meg descobriu que está grávida ela está bem mais calma e controlada e a Lydia não desgruda dela.

_é verd.....
Me assusto com ela correndo em direção à um homem menor que eu um pouco, que abraça a mesma, meu sangue ferve em minhas veias quando ele da um beijo na bochecha dela, chego perto cuspindo fogo e vejo que era o cara.

Ali_ amor esse é o.....
Pego ela pela cintura a afastando daquele imbecil.

Robert_ uau, quer dizer que seu noivo é o famoso volere (ira).

_da onde você conhece esse imbecil?
Falo irritado me segurando para não bater nele.

Robert_ calma sr.Volere. já te paguei tudo oque eu devia.
O cretino fala sorrindo pra mim de forma provocativa.

_Ali vamos embora... antes que eu mate alguém aqui mesmo.
Falo baixo no ouvido dela, ela se despede enquanto pego o carrinho, meu celular começa a tocar.

_Alo? Que?! O Pietro é alérgico merda!.
Gritei desesperado.

Ali_ oque aconteceu com nossos filhos?!
Ela se desesperou.

Robert_ vocês tem um filho?
O cara de pau fica surpreso e sorri balançando a cabeça.

Ali_ oque aconteceu com meus bebês?
Chegou perto de mim eufórica. Desligo o aparelho e passo a mão no rosto.

_a Lydia está bem, deixaram o Pietro comer pasta de amendoim e agora estão no hospital com ele, mas está tudo bem porque ele comeu apenas a rapinha que estava no pote.

Ali_ Quem foi o idiota que deu algo com amendoim pro meu filho sabendo que ele é alérgico?

_O idiota do Miguel, vamos.
Falo passando o braço sobre o ombro dela, o babaca do Robert ( um cara brasileiro que veio morar com o pai em Nova York porque estava dando muito trabalho para a mãe no Brasil, e me pediu muito dinheiro para gastar com iate e coisas ilícitas, foi preso várias vezes e que tentou estuprar Megan que quase matou ele) ele deu um tapa na bunda da Ali que deu um grito encabulada.

_Filho da puta.....
Virei na mesma hora dando um soco certeiro na cara desse cretino.
.
.
.
Flashback off:

Ali_ Aquele babaca não merece ser lembrado, não fica bravo.
Ela faz biquinho, me abaixo e mordo o biquinho de leve.

_quer ajuda com as malas?
Falo me lembrando que viajaríamos daqui três horas.

Ali_ não, já está tudo pronto.
Sorriu de lado me fazendo estremecer.

_só pra saber, ainda está de greve por eu ter quase matado ele?

Ali_ não sei....
Sorri e sai me deixando pensativo. Decidi levar ela para um lugar meio deserto, uma casa no canto de uma praia, onde meus pais me levavam quando eram vivos.

_bebê!?.
Vou atrás de Alice.

Ali_ estou aqui.
Grita do banheiro me fazendo rir, pelo gritinho esganiçada que ela deu.
Vou até lá vendo ela escovando os dentes.

_recebi uma carta anônima hoje de um senhor que era amigo do meu pai.
Ela acaba oque estava fazendo e se vira para mim.

Ali_ e porque você não está com cara de quem está feliz com isso?
Abracei ela deitando a cabeça em seu pequeno ombro.

_nada, só estou cansado para pensar em algo agora.
Ela me abraça apertado como se adivinhasse oque eu estava sentindo.

My gangster de Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora