CAPÍTULO 36

1.5K 84 1
                                    

                           *Alice*

Quando voltamos para casa nos deparamos com o tio do Diogo na sala, brincando com meus filhos e me deu uma vontade de pegar a minha mala e tacar na cabeça dele.

Lyd e piet_ mamãe, papai!!!
Os pequenos pegam um na mão do outro e corre até nós, nos abraçando.

Dio_ oque você está fazendo aqui?
Diogo fica sério olhando pro mais velho.

Pr_ preciso conversar com você.
Falou sério também e ambos foram pro lado de fora da casa.

_vamos contem pra mamãe oque aconteceu enquanto estávamos fora?

Lyd_ titia doida.
Aponta para Megan que surge na sala toda descabelada nos fazendo rir.

Meg_ oi! achei que vocês não voltariam nunca.
Deu um sorriso sonolenta.

_na minha opinião passou foi rápido demais.
Rimos e ela coloca a mão na barriga acariciando o local de forma fofa, ela tinha mudado bastante mas continuava a mesma psicopata esquizofrênica.

Mi_ conta pra pra mãe de vocês oque a tia Meg fez ontem.
Arregalo os olhos com medo do que poderia ser, e ri quando vi a foto dos quatro na cozinha fazendo pudim.

_uai Meg você falou que não gostava deste tipo de comida.
Miguel cruzou os braços e olhou para a esposa indignado, depois do segundo casamento deles as brigas diminuíram bastante também, acho que esse segundo casamento foi uma forma do Miguel de afirmar que não iria se separar da Megan, já que apesar de não parecer, ela é bem insegura e as vezes age como uma criança mimada.

Mi_ ela me ameaçou falando que se eu não comprasse os ingredientes e a ajudasse, nosso filho iria nascer com cara de pudim.
Rimos daquilo e escutei a risada do Diogo que estava escorado no batente da porta.

Dio_ escuta oque sua mulher diz, elas têm sempre a razão.
Ele pisca pra mim e Megan se desmonta rindo que nem doida sendo seguida por nós.

_Você está bem?
Chego perto de Diogo que agora estava no sofá observando as crianças brincando e sorrindo bobo, "sim ele é um pai muito babão, nunca  imaginei que um dos maiores gangster de nova York, fosse tão sentimental e molenga, mas com o tempo entendi o porque".
Ontem a noite ele desabafou sobre o trabalho comigo, falou que avia matado o maior dos gangste's rivais deles, mas nem parece que ele é capaz de matar ou de ser mal com alguém com esse jeitinho dele.
Ele me olha sorrindo e me puxando para seu colo.

Dio_ sim.
Suspira e deita a cabeça em meu ombro, faço carinho em sua cabeça e assim ficamos por um bom tempo.

                      *Diogo*

"Eu tenho que proteger minha família". Foi a primeira coisa que pensei depois de receber uma ligação anônima. Aviam se passado uma semana e meia e nada aconteceu felizmente, oque me deixou aliviado, Ali estava se arrumando para ir escolher o vestido de noiva dela junto com Elisa, já que está perto do casamento e está quase tudo pronto.

Ali_ depois da prova do vestido vou trabalhar.
Me deu um Celinho demorado, sorri ao ver ela esconder seu soco inglês embaixo da roupa larga, que ela costumava gostar de usar, e claro como um bom futuro marido deixei ela usar a minha camisa favorita que virou a favorita dela também. Depois que ela saiu, fui a cozinha pegando apenas uma garrafa térmica com café e sai deixando as crianças com a dona Lia já que a Meg decidiu que queria ir junto com as meninas.
O dia foi completamente entediante tirando a parte de que descobri que meu tio não é nem um pouco Hetero e que ele está apaixonado no meu capanga mais fiel que também é um gangster, mas ninguém sabe desse lado da história apenas eu, Miguel e  Thomas, já as outras pessoas não sabe quem ele realmente é, para eles ele é apenas um dos meus capangas.
Matheu (capanga, gangster) é  bem reservado e nos pediu sigilo sobre o assunto e assim fizemos. 
.
.
.

Chego em casa e sou recebido por Lydia, Pietro e dona Lia  que estava correndo atrás dos pequenos.

Lia_ uai cadê a Ali? Achei que ela viria com você já que ela sempre chega primeiro.
Estranho aquilo e dou de ombros pegando o Celular e ligando para ela.

_ela não atende, droga!
Mando mensagem no nosso grupo e em minutos todos estavam em casa, menos minha pequena.

Marcos_ oque? Como assim nenhum de vocês viram ela depois disso?

Eli_ não queria falar, mas ela me falou que depois que ela terminava no trabalho ela iria no médico.

Todos saímos de casa, deixando dona Lia com as crianças e Meg junto, pois Miguel estava preocupado com ela que começou a passar mal, e por  incrível que pareça ela fez oque ele pediu. Fomos ao tal médico que eu já conhecia e ele falou que hoje ela não avia ido lá.

_tem certeza?
Falo desesperado e o médico afirma com a cabeça desanimado.

Tho_ que merda!!!.
Thomas fala perdendo a paciência e indo atrás de Elisa que estava do lado de fora do local.

Quando estávamos indo em direção da empresa recebo uma ligação de vídeo e paro o carro na hora fazendo todo mundo se assustar.

_merda!

My gangster de Nova York.Onde histórias criam vida. Descubra agora