CAPÍTULO 3
Carol
Eu não acredito nisso.
Porra que odio.
Sai daquele banheiro com apenas um objetivo:ficar bebada.
—O que vocês acham de Pitu para agitar a noite?—disse assim q cheguei na mesa e o Kauã chegou assim que terminei a frase.
—Eu com certeza topo—Ana Clara é uma ótima pessoa quando o assunto é cachaça.
—Eu também—Luisa,Helena e os meninso toparam.
Menos o Kauã que tava quieto me encarando.
Filho de uma puta do caralho.
Vou comprar óleo de peroba para passar nessa cara de pau dele.
(...)
Depois de umas 5 doses de pitu eu ja tava no meu limite mas mesmo assim bebia mais.
Ai o dj quis lascar minha vida.
Começou a tocar Quarta Cadeira de Matheus e Kauan, tinha q ter Kauã no meio ne?
—Ana Clara canta comigo essa música?—disse tudo embolado e ela que ja tava bem bebada nem ligou e veio cantar comigo.
—TA VICIANDO OUTRA BOCA COMO FEZ COM A MINHA
ESSE FRIO NA BARRIGA JA ME PERTENCEU
ELA SO TA TE AMANDO DESSE JEITO PORQUE AINDA NÃO TE CONHECEU DIREITO
MAS O FIM DESSA HISTÓRIA É SEMPRE O MESMO—cantei junto com a Ana Clara olhando diretamente pro Kauã. Ele se fez de sonso e começou a jogar free fire no meio do barzinho acredita?Gado demais.
—ELE VAI DAR SORRISOS DURANTE O BEIJO
VOCÊ VAI GOSTAR
VAI PLANEJAR UMA VIDA DEITADO EM SEU PEITO
CE VAI ACREDITAR
VAI TE AMARRAR DE UM JEITO
VAI USAR O MESMO BEIJO QUE USOU PRA TE GANHAR
PRA SE DESPEDIR SEM SE EXPLICARTO NUMA MESA COM 4 CADEIRAS
AQUI JA TEM 3 ENGANADOS POR ELE
BEBENDO ESPERANDO A RASTEIRA QUE CE VAI LEVAR DELE
FICA TRANQUILO QUE A QUARTA CADEIRA TE ESPERAAAAAADepois de todos muito bebado menos o senhor certinho vulgo Kauã fomos embora.
Amanhã tinha que acordar cedo para entregar uns trabalhos na faculdade e ai sim estaria livre.
Cheguei em casa,tomei um bainho e dormi igual a princesa que eu sou fingindo nao estar nada abalada com a volta daquele corno com o cu arrombado por um caminhão.
No outro dia acordei e fui pegar o onibus pra faculdade.
O dia tava meio chuvoso e pra piorar quando desci no ponto um desgraçado com o carro da Toyota passou numa poça de lama e molhou eu e algumas pessoas.
Ai meu deus,que 2020 seja um ano melhor.
Amem?
Kauã
Acordei no outro dia e joguei uma partida de free fire antes de levar meus documentos da transferência da facul pra cá.
Após tomar café,tomei um banho e botei uma bermuda preta com uma camiseta lisa branca.
Ala,todo gatão menor.
Antes de sair de um beijo na testa da Ana que ainda dormia e deixei um bilhete avisando aonde ia,mesmo que ela ja soubesse.
Sou um cara antigo,amo bilhetes e cartas.
No namoro com a Carol todo dia eu enviava uma cartinha dizendo o quanto a amava.
O dia tava chuvoso e quando tava chegando na faculdade passei numa lama e acabei molhando algumas pessoas que desciam no ponto de ônibus.
Assim que entrei na faculdade eu nao acreditava em quem eu via.
Destino, é sério isso?
—Voce aqui,serio isso Brasil?—ela disse toda suja de lama.
Aonde essa doida se enfiou pra ta suja assim?
—Voce estuda aqui também?
—Sim— disse revirando os olhos como se fosse obvio,e era.
Continuei ignorando ela,fiz o que tinha que fazer e meti o pé.
Quando passei pelo ponto de onibus la estava ela,por que não uma carona né?
Parei o carro na frente dela e abaixei os vidros.
—E aí,aceita uma carona?—ela bufou me olhando como se não acreditasse na cara de pau.
—De você eu não quero nada,meu anjo—disse debochada.
Anos passam e ela n perde o deboche?
—So uma carona vai, não vai doer e eu não mordo.
—Que eu me lembro você mordia,se depender até batia—disse maliciosamente,coe a bebida ainda ta na cabeça dessa guria?
—Vai entrar ou nao?—disse ja impaciente e ela pareceu reparar no meu carro e fez cara de brava entrando ja me dando uns tapas.
—VOCE É MUITO FILHO DA PUTA, você passou e derramou lama em mim, desgraçado.
—Ai menina,sossega.Foi sem querer,querida.
—Nao me chame de querida,PORQUE EU NÃO SOU SUA QUERIDA.—ela disse e eu ri
Anos se passam e ela não perde a mania?
Apenas ignorei e segui ate a casa dela que ela me explicou durante o caminho e essa foi nossa ultima conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romance"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...