Eu tava tava certo quando eu decidi
Pedir a sua mão foi a maior besteira que eu fiz
Inocente eu fui, mal sabia o que estava por virMais de cinco mil reais foi o que eu gastei
Nesse par de alianças eu me endividei
Parcelei a palhaçada toda no cartão
E agora eu 'to pagando é com a solidãoVou derreter essa aliança ai ai
Vou tomar tudo de cachaça
Pra ver se passa e ameniza essa dor
Se aceita ouro no boteco é pra lá que eu vouVou derreter essa aliança ai ai
Vou tomar tudo de cachaça
Pra ver se passa e ameniza essa dor
Eu vou fazer um rolo com o dono boteco
Já que eu não tenho mais amor—Zé Neto e Cristiano
CAPÍTULO 14
—Entao...—suspirei—Medesclpapornaoterdadovaloraoseupresenteaqueledia—falei rápido e baixo,pique Eminem.—Ah coe,eu tava bebada e por mais que ja tenha 6 anos,eu ainda to magoada—suspirei novamente.
—Porra,Carol. Eu te entendo,entendo demais....Mas caralho,ja se passaram 6 anos!
—Sim,se passaram 6 anos,mas durante esses 6 anos você não tava na minha vida,eu não olhava pra você e lembrava de tudo que a gente passou,do quanto fomos felizes...—falei e queria chorar,mas eu não conseguia fazer isso na frente de ninguem, então me mantive firme.
—Carol,eu só quero que você saiba e tenha paciência, porquê eu não vou desistir de você, não vou te perder de novo...—suspirou e eu passei minha mão pela sua bochecha aproximando meu rosto do seu e juntando nossos lábios formando um beijo...
Um beijo muito intenso, provavelmente um dos mais intensos da minha vida,era lento e as vezes a gente sorria entre o beijo,no beijo havia muito sentimento e muita saudade.
Mas ai eu lembrei que eu não poderia me entregar tão fácil assim e parti o beijo.
—Kauã...-falei
—Shhhh, não fala nada—disse e me puxou para um outro beijo um pouco mais rápido que o outro.
—Eu não posso...Eu tô...Eu tô com o Vinícius, não é namoro,mas sei la, seria vacilo—menti disfarçando e vi ele bufar.
—Bom,to indo. Amigos?—ele assentiu—A gente se fala,bye—disse e sai dali,acabou que eu beijei meu ex e nem um açaí tomei.
Kauã
Porra, mano.
Eu tô ligado que é foda pra ela,mas pô, precisa dificultar tanto assim o meu lado?
Eu sei que eu pisei na bola,mas aaaaaaa,surto.
Cheguei em casa boladão e a Ana tava limpando a casa escutando sofrência,essa daí ta numa bad danada desde que ela foi na casa do Vitor e encontrou a prima dele,a Sarah.
Essa guria realmente não é flor que se cheire,eu lembro que ela falava que amava o Vitor mas vivia dando mole pro bonde todo,ainda bem que eu nunca cai na lábia daquela ali não,passo longe.
Tava boladão,nem tomei açaí e nem recebi um boquete.
—Meu casal se resolveu???— a Ana perguntou quando eu me sentei no sofá.
—Não! Acho que perdi ela pra minha outra ex—olhei com cara de tédio pra Ana.
—Perdão ai,colega! Mas a Carol é gata,e em minha defesa ela me beijou primeiro.Agora abre teu olho e corra bem atras da minha amiga,por que se não querido,tu perde ela pra mim e mais 10.—revirei os olhos.
—Ta,ta,ta. Mas e tu fi de kenga?—puxei ela pra sentar no sofá comigo.
—Eu to aqui né,largada,sozinha,por que ninguém me ama,eu só sou desvalorizada pelos meus amigos.—fez drama.
—Ta,e o Vitor?—ela fez careta.
—Não toca no nome desse troço que eu to com ranço dele,se eu vejo a cara dele eu arrasto no asfalto ate ficar bem esfolado e depois eu pego pra cuidar,por que ao mesmo que eu odeio,eu também amo aquela desgraça.—tive que rir do jeito que ela falava.
Tava com saudades dessa nossa amizade, onde podíamos falar tudo sem se importar com o "compromisso" que tínhamos.
próximo com mais 30 comentarios.
Instagram:@webs.carolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romance"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...