Capitulo 43

2.3K 164 111
                                    

Desde que eu me entendo por gente
Desenho você na cabeça
Como eu poderia deixar escapar minha chance
Agora que eu te achei

Eu te conheci pelo cheiro
Pelo movimento do seu cabelo
Eu pude lembrar do seu toque
Enquanto alisava o meu corpo inteiro
Você era o meu sonho mais verdadeiro

É como se morasse um céu dentro dum beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra você e eu
É como se esse amor me desse asas
Pra viajar em paz
Pra viajar sem mais incertezas

—Luan Santana

Capítulo 43

Narrador✍🏼

A vida é estranha.

A gente nasce, cresce, envelhece e morre, qual o sentido disso tudo afinal?

Nós nascemos sozinhos, certo? Mas porque temos durante vivos a necessidade de ter alguém? Um anjo ou algo assim?

Apesar de pensar que somos seres solitários e não precisamos de ninguém ao nosso lado.

PRECISAMOS SIM! Quando  se tem esse tipo de pensamento é porque a sua insegurança e o medo de falhar com alguém esta falando mais alto.

Você precisa SIM de alguém para te apoiar, ouvir e amar na sua vida, mas também não pode viver como se dependesse disso para ser feliz.

Somos seres que apesar de usarmos a razão, levamos tudo na emoção, precisamos sentir.

Precisamos sentir a felicidade, nos permitir ficar tristes, sentir medo, e principalmente devemos nos deixar sentir o A  M O R.

O amor é o verdadeiro combustível da vida, sem eles, somos o que?

T O D O S   N Ó S  precisamos amar e ser amado, a parte mais bela da vida é o sentimento puro do amor.

Na cabeça de quem tem depressão, nos sentimos inválidos, insuficientes, inqualificável para viver.

Sentimos um vazio, a falta de algo, a falta da felicidade.

Depressão é a doença psicológica que mais vem matando pessoas, principalmente adolescentes, na quarentena, a taxa de suicídio aumentou 30%, mas só falaremos disso em Setembro.

Quem tem depressão tem medo de buscar ajuda, por ouvir de muitas e muitas pessoas que isso é só "drama". Só quem passa ou já passou por isso entende essa dor de se sentir insuficiente.

Estar mal consigo mesma, ter sua autoconfiança e autoestima totalmente destruídas é uma das piores coisas, mas a morte nunca é a solução.

A manhã estava cinzenta, Vitor estava dormindo na cama que sempre dormiu com a Ana Clara, mas acorda assustado e com um aperto em seu peito ao não ver sua amada ao seu lado.

Ele levanta velozmente e coloca qualquer roupa que ver pela frente, indo ao encontro de sua sogra.

Ja haviam se passado dois dias desde que a Ana Clara perdeu o bebê, ela estava sem vida (literalmente, né
👉🏼👈🏼), não queria comer, e levantar da cama era muito difícil.

Quando Vitor encontro sua sogra na cozinha ligando desesperadamente para filha.

nada...

A Ana Clara não respondi.

Horas se passaram e todos os amigos estavam a procura da Ana, e nada.

Ninguém sabia onde ela estava e o que ela estava fazendo.

Vitor então decide procurar alguma pista em suas coisas e acha o celular dela.

Ela nem o levou....
É o pensamento que passa em sua cabeça.

Ele abre o celular e se depara com algo horrível.

Whatsapp:

Cobra tóxica:Nem pra dar uma filha pro meu primo você serve, né?

Ele corre até os amigos e mostra a mensagem, então olha para sua sogra, os olhares se cruzam e parecem quem eles conseguem ler a mente um do outro.

Como eles não pensaram nesse lugar antes?

O lugar onde todas as feridas foram criadas, a antiga casa dos seus pais.

Vitor

Fomos correndo até a antiga cada deles, apesar de estar dirigindo em alta velocidade, tentei manter dentro da lei.

Chegamos lá e nos dividimos, afinal a casa era grande.

A mãe dela foi para um lado da casa e eu fui para outro.

Até que escuto um.grito choroso.

—Eu achei ela, Vitor! —a mãe da Ana gritou com um tom de voz choroso.

Vou correndo até o local da casa onde elas se encontram e presencio a pior cena da minha vida.

Ela morta dentro de uma banheiro.

—Minha filha! Não....—a mãe dela aproximou chorando e tentando fazer com que a Ana acordasse, tentativas falhas.

—Amor...—me aproximo chorando e faço um carinho em seu cabelo.

Até que de repente a vejo abrir os olhos assustados e ela começa a sorrir.

—Mãe? Vitor?— nos abraçou.

+50 comentarios.

Sumi porque tava doente, na verdade ainda tô, mas estou melhorando, mas a programação já vai voltar ao normal.

beijinhoss.

Instagram: @webs.carolf

ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora