Capitulo 9

6.2K 325 112
                                    

COISAS DA VIDAAAAAAA,A MINHA EX QUER VIRAR A MINHA AMIGAAAAAAAAAAA
ISSO COMPLICAAAAA
QUE AS VAZES BATE VONTADE E EU TACO A PICAAAAAAAAAAAA
-Poeta Mc Rogê

Capítulo 9

Maratona 2/3

Ana

-Vitor é você,que ódio,eu gosto de você,caralho! Eu não queria gostar do meu melhor amigo,mas eu gosto! Na verdade eu amo- disse entre lagrimas e vi um sorriso se abrir em seu rosto e quando ele finalmente ele ia me responder o celular dele começou a tocar e ele ficou sério quando atendeu.

-Alô?Que?Como assim ela ja vai ter o bebê?Ta , mãe. Ja to indo. Que?Porra, óbvio que eu nao vou deixar a mina sozinha com a filha. To indo ja,me da cinco minutos.-eu observava tudo atentamente.

Meu melhor amigo escondeu uma folha de mim,nem ele me ama.

-Entao,Clara.Eu vou ter que vazar,eu sei que essa conversa é muito importante pra ti,mas você lembra da Sarah?-assenti com a cabeca,odio daquela menina,ela se achava dona da atenção do Vitor só por ser prima dele, óbvio que eu tambem tinha ciúmes por conta dela ficar com ele,mas o que me irritava era o fato dela sempre afastar ele de mim.

-O que tem ela?

-Meio que ela se envolveu com um cara muito babaca e acabou engravidando,quando o idiota soube sumiu e largou a mina grávida,e por acaso a bebê ta nascendo hoje. Ela ta la no hospital e eu prometi pra ela que ia ficar com ela no parto, então eu to indo-me deu um beijo na testa e saiu.

Bufei de raiva e me joguei na cama chorando de novo.

Que ódio de mim.

Carol

Eu estava me irritando pelo simples fato da minha família amar o Kauã e me deixar completamente de lado,ve se pode?

-Mas então querido, você lembra quando você comprou uma cesta cheia de livros pra Carol e mandou entregar aqui de surpresa? Ela surtou menina.Ainda mais porquê ela achava que eu não sabia que voces ja ficavam.-a minha mãe dizia relembrando os tempos que eu tava ficando com ele,ele tava dando uns risos sem graça e ficava me encarando,eu tava completamente desconfortável com a situação então levantei e fui pra varanda.

Logo depois a Luisa apareceu me abraçando por trás.

-Cu, você ta assim porquê? Não tinham virado amigos?-ela pergunta com o queixo apoiado no meu ombro

-Luisa,como que vira amiga de ex quando se ainda ta apaixonada?Eu tento odiar ele,mas não dá.Ainda tem a Ana que é minha amiga,eles vão casar,entende? Eu vou ser amiga,mas vou tentar mantes distância dele.

-Cá,se você ama ele,fala! Não guarda pra si,mesmo que ele case com a princesa da Inglaterra,se declara,viva esse amor que você sente por ele,se der certo, amém! Se não,bora pra balada,por que é aquele negócio,a gente sofre por um sentando pra mais 10,te passo ate meus contatinhos do tinder,tem um que se chama Vinícius,se eu nao me engano voce pegou ele no carnaval passado,ai ó,ja sei até quem
vai tirar essas teia da sua xota!-Luisa disse dando sempre aqueles conselhos maravilhosos.-Agora vamos entrar bem plenas,fingir que ele nao mexe nem um pouquinho com você,e aproveitar o que resta do nosso Natal,vou colocar um funk gostosin pra gente rebolar a raba com a Lore!-ela disse e eu assenti

-Vai indo na frente!-disse e ela saiu, depois de uns dois minutos entrei e como o destino não me ajuda,a musica que tava tocando era Coisas da Vida.

ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora