Capítulo 30
Maratona 1/5
Kauã
Sai do banho e a Ana Clara ja tinha chegado em casa.
Sai só de toalha e encontrei ela na cozinha bebendo um copo de água.
—Coé, menor infratora.—dei um peteleco na testa dela.
—Ai, filho da puta!—esperneou. —Hmmm, ta cheiroso! Vai no role mais tarde?
—Claro, né. E tu, pacatu?—perguntei a ela.
—Ai, eu quero muito, mas to pensando seriamente em saber se quero olhar na cara dele! Acho que vou ficar com a Luísa hoje, ela disse que disse que vai contar algo importante pro Peu mas ta correndo que nem gato foge de cachorro. Não assume que ta apaixonadinha,aiai.—respondeu enquanto terminava de beber o copo de água.
—E você, se assume quando com o Vitor?—arqueeei a sobrancelha e ela deu de ombros revirando os olhos.
—Estamos indo devagar...—suspirou.
—Sei.. E a terapia??
—Bom, eu to indo! To tomando meus remédios certinhos e as minhas crises de ansiedade estão melhorando demais.
—Que bom, meu bem!— dei um beijo em sua testa.
—Agora vou arrumar, vou estar linda e gostosa!— joga os cabelos e sai andando.
Aproveito e vou pro meu quarto, coloco uma calça preta e uma blusa rosa bebê lisa.
Coloco meu malbec, rapaz eu sou gato, ai eu fico cheiroso, quem não quer?
Saio dali e vou ate o quarto da Ana, onde ela terminava de se maquiar.
Ela estava com um vestido de oncinha curto e colado.—Uii, arrasa!—disse me aproximando enquanto mandava um passinho.
—Eu sei, meu bem!—comecou a finalizar a maquiagem e eu fui pra sala mandar mensagem pra Carol e pro Vitor.
Whatsapp:
Eu:Vagabundo
Eu: brota aqui pra levar a gente.
Vitor:Jae..Eu: Jajá to indo pra lá, e você?
Carol:To esperando só a Luisa.+30 comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romance"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...