I know I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you until we're grey and old
Just say you won't let go-James Arthur
Carol
Hoje era o mesaniversário da Merlia, ela estava comemorando 6 meses de vida. O tema que a Ana e o Victor escolheram era pequena sereia, obviamente porque como uma boa patrcinha a Ana era viciada em Barbie e Barbie vida de sereia era um dos seus preferidos, conciliando o nome da principal que tambem era Merlia.
Poderia dizer que as coisas entre eu e o Kaua estava indo bem, estavamos cada vez mais grudados, o que as vezes me deixava agoniada, porque se tem uma coisa que eu odeio é grude, mas o meu namorado é totalmente o contrario, chega ser bem carente as vezes, o que me deixa irritada fazendo com que gere algumas brigas, porque ele reclama que eu sou grossa com ele, porem sempre nos resolviamos, afinal, ele me conheceu assim, se apaixonou por mim assim, se entrou nisso foi porque quis, eu não vou mudar porque não estou cumprindo com suas expectativas.
-Amor, ja ta pronta?- meu dignissimo namorado aparece na porta do meu quarto enquanto eu terminava de fazer um delineado.- Uau, isso tudo é meu?
-Quase, e não, na verdade o corpo é meu, eu só deixo você tirar aproveito enquanto me sacio com alguns orgasmos.- ele ri e levanta as mãos em rendição.
-Ok, marrentinha. Bora logo, eu, luiza e ph estamos mofando no sofá esperando você se arrumar.- me da um selinho.
-Já to indo, lindo.- ele sai do banheiro e ouço o telefone dele tocar mas dou de ombros dando uma ultima olhada no espelho me avaliando, e uau, eu to maravilhosamente gata, como sempre.
Hoje optei por uma saia preta colada e que vai até o meio das minhas coxas e um cropped brilhante, com uma jaqueta de couro preta por cima, e uns coturnos no pé, a make estava simples e o o cabelo eu havia pedido para a Ana fazer umas trancinhas de lado.
Explêndida.
Nada fora do normal, modéstia parte.
Saio do quarto e dou de cara uma recém gravida, e dois advogados que mais pareciam palhaços de circo.
-Nossa até que enfim, a grávida aqui não aguentava mais.- Luisa bufou se levantando.
-Ah, fecha a matraca vai. A demora valeu o esforço.- respondi sorrindo cinicamente.
-Sim,verdade, de feia foi para arrumadinha- PH comentou,, recebendo um dedo do meio como resposta.
-Não liga pro corno, vida. Ta linda! - Kaua elogiou me dando um selinho.
-Obrigada, agora vamos!- respondo e pego em sua mãe para irmos.
(...)
Chegamos na casa do Victor e a festa estava absolutamente linda, e eu tenho certeza que a Ana levou bem a sério o tema, ela nos recepciona vestida com um vestido tubinho rosa e o seu cabelo esta com alguns cachos feitos de babyliss e umas mechas rosas, acredito que em homenagem a personagem do filme, mas certeza que a playlist quem fez foi o Victor, afinal estava tocando Fudendo fumando maconha, lançamento do ret, super adequada para um aniversário de um bebe. Mas acima de tudo, valia ressaltar que minha amiga estava radiante, eu estava muito feliz por ela.
-Nossa, até que enfim chegaram!- nos recepciona Ana com um sorriso incrivel no rosto.
-Sabe como é né, atraso tem nome, né Carol?- meu namorado falou
-Indireta, mo?- rio sarcasticamente me fazendo de sonsa
- Claro, porque eu não advinhei não é mesmo?- ana comenta.
-Para de ser palhaça, Ana. Nem demoro muito!- coloco a mão sobre o peito me fazendo de ofendida.
-Ana, sabe o que eu acabei de reparar??- questiona PH.- Seu nome ao contrario fica anA.- ele ri sozinho como se fosse uma piada imensamento engraçada.
-Por deus, é esse o pai do meu filho?- luisa se indigna e rimos da situação.
Conforme o tempo foi passando a festa foi rolando, era apenas um bolinho com alguns amigos e cerveja, todos nós estavamos felizes mas sentiamos que algo um tanto quanto tenso pairava no ar, afinal, essa festa era quase uma despedida para a Ana, pois em dois dias ela viajaria para tirar medidas, fazer uns workshops para a fashion week. O Victor apesar de alegre estava meio quieto e afastado, eu estava sentindo isso.
-O que rolou pro Victor estar assim?- falei com a ana após estamos mais afastadas enquanto "pegavamos uma cerveja".
-Ele ta meio abalado, sabe. Muita coisa pra resolver, a Sarah morreu, eu vou viajar, Merlia ta apegada a mim, to quase largando a viagem para ficar aqui com ele...-
-NÃO!- interrompo-a- Amiga ta maluca? É a sua carreira, sua felicidade, você merece, não larga tudo, são só alguns meses, relaxa...-ela sorriu meio sem jeito mas concordou.
Afinal, eu não estar certa sobre algo era algo tão raro como o Bolsonaro não falar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romansa"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...