Oioi, gente!
Como eu tinha prometido para vocês no Instagram eu iria fazer um sorteio e uma maratona quando Exceção batesse 50k.
Enfim, vou tentar explicar de um jeito que não fiquei confuso.
Eu vou deixar o nome da fic no final desse post e você vão comentar um número (NÃO REPITAM OS NÚMEROS) se puderem colocar em sequência tipo (pessoa a coloca número 1, pessoa b coloca número 2). Com esse sorteio vocês vão ganhar a chance de decidir algum acontecimento na história, ou uma cena que você imaginou e quer muito.
Lembrando, não farei crossover e não vou matar personagens.As regras são as seguintes:
1-Me seguir no wattpad.(não tem problema se tiver começado a seguir depois que viu o anúncio do sorteio)
2- Colocar um número nos comentários.
3-Ter comentado em pelo menos 5 capitulos da fic.
4-Ter votado nos capítulos.
5-Responder as perguntas sobre a fic a seguir e ter acertado pelo menos 3/5.•Perguntas.
1- O que aconteceu que o pai da Ana descobriu o envolvimento do Kauã com ela?
2-Por quantos anos o Kauã "sumiu" e qual foi o motivo?
3-Aonde o Kauã e a Carol se reecontram pela primeira vez depois do afastamento?
4-Qual foi a ameaça feita pelo pai da Ana Clara em relação ao casamento?
5-Como aconteceu o primeiro beijo do Kauã com a Carol APÓS se reencontrarem?
6- PERGUNTA BÔNUS, VALENDO 2 PONTOS: O que estava escrito no bilhete de despedida do Kauã para a Carol?
Vocês tem até o dia 13/08 e o sorteio será através de uma live no Instagram no dia 14/08 (VOU TENTAR FAZER KKKKKK) o insta é @webs.carolf.
Obs: A Live vai ser só se eu conseguir um lugar bom pra gravar, se não, eu comunico vocês pelo meu mural e pelos stories no Instagram, então me sigam!
Que a sorte esteja com vocês, beijos da Carol.
Se algo não ficar claro, podem me chamar tanto no whatsapp (se você estiver no gp de leitoras) ou na dm do wattpad.
Vou entrar em contato com a ganhadora assim que fizer o sorteio.
EXCEÇÃO
vou deixar o nomes dos personagens aqui se vcs quiserem mandar perguntas pra eles, eu vou responder como se fossem eles.
•Carol:
•Luisa:
•Sarah:
•Ana Clara:
•Vitor:
•Kauã:
•Pedro:
Amanhã tem maratona as 15:30,mas só serão postado os capítulos da maratona se vcs baterem a meta!
Se o sorteio flopar eu finjo que nunca existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romance"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...