Capítulo 20

4.2K 239 108
                                    

Capítulo 20

Carnaval 2

Vitor

Hoje era o segundo dia de Carnaval,eu tava sem pique nenhum pra sair.

Que ódio,namoral.

Não consigo acreditar que a Sarah foi capaz de mentir isso pra mim.

Poxa,eu fui pai! Sempre foi meu sonho,eu sempre tive um amor fora do comum pela Merlia,e agora descobrir que ela era minha filha me deixou muito feliz.

Mas com ódio,por que eu ODEIO mentiras.

E também porque a Ana Clara se afastou,ela disse que eu precisa de um tempo sozinho com a Sarah e a Merlia,mas eu to com tanto odio da cara da Sarah que se eu a visse,eu não pensaria duas vezes em xingar ela.

Xingar né,porque eu queria mesmo era bater,mas ela é mulher,e mesmo tendo o que feito o que fez não merece apanhar.

Mas agora eu tinha um b.o muito maior, reconquistar a Ana,mesmo eu não tendo feito nada,ela se afastou, e com certeza ta magoada com algo.

Carol

Hoje era dia de mais um bloquinho.

Aleluia,arrepiei.

Ontem eu e o Vinícius conversamos  e ele se descobriu bissexual.

Ontem ele ficou com o santa catarinense Lorenzo,que veio com o pessoal do Sul.

Ele disse que ta muito emocionado por ele,pois se apaixonou na pegada e em tudo.

Também né,o Lorenzo era um gostoso.

—LA NA TRETA DO MARTINS

—LA NA TRETA DO MARTINS—eu,Ana e Luísa cantávamos

—HOJE É DIA DE CACHORRADAAAAA—Ana cantou.

—NOITE DAS SAFADASSSSSSSSSSSSSS

—VEM ME DAR PIROCADAAAAAA

—TO PASSANDO MAL,TO PASSANDO MAL

—TA OLHANDO O NOVINHO PORQUE QUER FUDER,SE EU SENTO DE JEITO TE DOU UM SACODE,AS MINA JA TAO PREPARADA ELAS TAO VICIADA NO SEXO FORTE,LARGA DE SER IDIOTA,ELA SENTA DANDO CAMBALHOTA,CHUPA SO A CABECINHA,CUIDADO NOVINHA PORQUE ISSO ENTORTA

—SOSSEGA ESSA XOTA NO MEU PAU,É SENSACIONAL,TA LAMBENDO MINHA PIROCA E SEI QUE NINGUEM FAZ IGUAL—o Pedro se aproximou sarrando na Luísa.

Hoje era o segundo dia de carnaval e a putaria tava rolando solta.

Ja tinha rolado vários beijos triplos,entre eles foram.

Bianca,Vitoria e Jv.

Vitória, Bianca e Lucas.

Vitória, Vinícius e Lorenzo.

Eu,Ana Clara e Luísa.

Como diz a ícone Rebeca

"Se eu beijei tua boca é porque eu tava louca"

Também rolou eu, Ana Clara e Jv.

Rebeca, Vitória e Livia.

Lorena,eu e Raíssa.

Enfim,a pegação foi total.

Tava todo mundo se pegando,mas começaram a se forma meio que em casais.

A Luisa e o Pedro decidiram dar um rolê pelas barraquinhas de bebidas e eu fui junto,mas quando vi que estava sobrando eu fugi pra comprar bebida e acabei me perdendo.

Nisso alguém me puxa pelo braço e sai me arrastando...

quem é???

+50 comentarios

Instagram:@webs.carolf

ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora