Capítulo 32

2.7K 186 88
                                    

Capítulo 32

Maratona 3/5

Kauan

O Vitor veio buscar a gente, a Ana Clara deu um sorrisinho sem graça e ficou o caminho todo no celular.

Durante o caminho eu e o Vitin fomos cantando "sensação" do 1kilo.

—Foi aí que a porta abriu, passarinho ja voou
Ela quer saber de mim, por aqui ta tudo bem
Diz que vai se despedir se eu não pedir sua mão
Vai partir, vai sumir, se eu não pagar paixão
Calma, linda, não se desespera tanto
E pra ser sincero, não espera tanto
É que eu sou do mundo, na minha vida eu mando
Cê me conheceu eu já não era santo
Deixou, eu vou, amor, eu tô—cantei baixinho.

—Pele a pele, cara a cara
Recordações que a carne pede
A mente entregue
Essa mina é o carma da minha vida
É a praga mais linda
E as sete maravilhas do mundo
E os pecados capitais juntos
Esquece tudo e vem pra cá
Veste sua melhor roupa que eu vou te buscar
Cê me conhece louca, sabe que eu sou bipolar
Sentir sem nem tocar
Calor que sobe só em te olhar
Resistir não dá, mas eu vou parar, que só em pensar, mina, já era.
Me envolvo de novo, e de novo tô aqui
Num jogo de louco, esse filme eu ja vi
Só torço para que tudo seja mais leve—Vitor cantou e olhava com a sobrancelha arqueada para a Ana pelo retrovisor.

—Ela é sensação
Debaixo do edredom faz o que quiser de mim
Ela é sensação
Garota, tu é um problema, mas eu sei que nós vai tá sempre juntin...—cantamos juntos.

Após alguns minutos chegamos no local onde seria o show e ficamos numa mesinha, encontramos o Pedro e ficamos esperando as duas damas da noite, Luísa e Carol.

A Ana Clara estava no celular o tempo todo, cheia de risinhos. O Vitor com certeza tava cheio de ciúmes, mal ele sabia que ela apenas tava lendo fanfic e fingindo estar conversando com alguém para provocar ciúmes.

Até que a minha atenção muda completamente para duas pessoas que chegaram, na verdade só para uma.

Ela estava linda, na verdade ela é linda, de todos os jeitos. Eu só tinha olhos para ela, em toda a minha vida, eu não sei que tipo de reza ela fez, mas fez com que eu ficasse completamente apaixonado, ela era perfeita, e eu a queria, e a teria de volta. Eu tinha visto um mundo sem a Carol, mas de alguma forma, ainda perteciamos um ao outro. Eu não queria dar meu coração para um outro alguém, não teria como, era dela e completamente dela, não teria mais ninguém depois dela.

A Ana Clara foi falar com elas e assim que seu olhar seu cruzou com o meu parecia que só havia nós dois naquele lugar, e em nossos corações, realmente só existia um ao outro....

+50 comentarios



+50 comentarios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora