Capítulo 36
Carol
Praia.
Ele havia me levado para a praia.
—Você é doido, Kauan? Eu to cansada, quero minha cama e você me traz para a praia quase 4 horas da manhã?—perguntei assim que descemos do uber.
—Ih, coe. Relaxa ai—foi me guiando para o canto do Forte, onde é meio alta e tem uma vista muito linda do céu.
Nos sentamos e ficamos observando as estrelas, sem dizer uma palavra.
—É lindo, né?—ele questiona enquanto ainda olha para o céu.
—Sim..
—O que você sente quando olha?
—Não sei explicar, é mágico...—respondo.
—É exatamente assim que eu me sinto com você, os momentos são mágicos, como se só houvesse nós dois no mundo...—se virou para mim.—Olha, eu sei que eu vacilei, eu fui muito imaturo e escroto naquela época, mas eu nunca deixei te amar, nem mesmo noivo da Ana, meu coração sempre foi seu, e olha só, eu acho que a vida ta realmente nos dando outra chance, vamos aproveitar, por favor! Vamos tentar fazer dar certo dessa vez...
—Eu também te amo!— o beijei.
Eu não queria falar muito, eu ia tentar fazer dar certo, eu queria isso, eu o amava.
Ficamos ali na praia por um tempo e ficamos vendo o nascer do sol, que era lindo.
Quando deu umas 6 horas da manhã decidimos ir embora, hoje eu iria dar uma forcinha para a minha prima Lorena, ela descobriu que está grávida e o namorado, ficante, sei lá, está em coma, o que piora mais ainda a situação da minha amiga, é que a minha tia também descobriu estar com câncer nos ossos faz pouco tempo.
(...)
Ao chegar no meu apartamento, eu sai do uber e ele também, mas pedindo que o uber o esperasse.
—Tem certeza que não quer que eu vá com você?—ele pergunta com a boca próxima a minha, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
—Não, Kauan... Quando eu voltar da casa dela eu te ligo, e ai a gente pode sair para comer alguma coisa, pode ser?—mordi seu lábio.
—Com certeza! Te amo.—me beijou e saiu.
Subi pro apartamento e a Luísa não estava, tomei um banho e coloquei um vestido soltinho.
Como a casa da Lorena é bem perto da minha, vou a pé mesmo e vejo uma cena bem estranha.
Era a Sarah num beco com um cara.
Estranho, ele tinha algumas tatuagens, era forte e um pouco alto, tinha umas roupas de marcas, parecia ser um tipo de empresário.Passei por ali e só escutei um "Se eu souber que tu tá se envolvendo com alguém tu fica careca, nem tem vez".
Se tinha uma coisa que eu tinha era medo de ficar careca, tinha tanta gente que já me ameaçou que quando falava eu só respondia "entra na fila que tá grande".
Sai dali correndo e fui ao encontro da Lorena.
Ja cheguei abrindo a porta mesmo e foda-se, quando a gente era criança ela ficava pintando de verde os cabelos da minha barbie e depois falava que era maconha, me poupe.
—Vou meter processo por invasão de privacidade, ouviu?—a Gabriela, amiga da Lorena disse.
—Me poupe, como cês tão?—dei dois beijinhoss na bochecha dela.
—Estamos indo né, aqui ta uma barra...
—Ih, vou melhorar esse clima agora, porque tenho fofoca.—puxei ela pro quarto onde tava a Lorena e cumprimentei minha prima que tava toda magrinha.
Sentei e contei a fofoca.
—Mentira?Passada, chocada. Imagina ela de aplique?—a Gabriela falou e a Lorena só sabia rir, era tão bom ver ela sorrindo assim.
Fiquei um tempinho com elas e depois fui pra casa, vou extorquir um macho hoje.
+50 comentariosEu não sei quantos capítulos vou postar hj, vai depender de vcs, n é maratona, mas to tão empolgada escrevendo que tenho bastante capitulo prontos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exceção
Romantizm"Você no meu mundo é exceção Largo tudo se for pra te encontrar Quando acabar essa confusão Vamos viver a vida sem nada pra atrapalhar... " História baseada em fatos e pessoas reais😉 Um amor da adolescência volta para a vida de Caroline após 6 anos...