Capitulo 12

5.1K 329 164
                                    

Falou que somos doidas, loucas e malucas
Mas o que eles não sabem
É o que cometemos juntas

Na madrugada é só loucura
Puxão de cabelo
E tapa na bunda
Eu por baixo e tu por cima
Que delicia a gente junta

Na madrugada é só loucura
Puxão de cabelo
E tapa na bunda
Eu por baixo e tu por cima
Que delicia a gente junta

Deixa que eu machuco amiga
Deixa que eu machuco
Boto ele por cima
Depois quica e vai com tudo

Então vai machuca amiga
Então vai machuca
Bota ele por cima
Depois quica e vai com tudo

Então vai machuca amiga
Então vai machuca
Boto ele por cima
Depois quica e vai com tudo

Deixa que eu machuco amiga
Deixa que eu machuco
Boto ele por cima
Depois quica e vai com tudo

Vai, vem ni nóis

—Mc Rebecca

Spoiler?🤔🤭
quem entendeu,entendeu
quem não entendeu, pena

CAPÍTULO 12

Kauã

Eu tava ansioso pra caralho,tinha mandado o papo pra Luísa e dessa vez ia fazer de tudo pra dar certo com a Carol.

Ela passou o dia arrumando as coisas aqui comigo,fomos no mercado e compramos umas coisinhas,tipo vinho,queijo, buquê de flores.
Pelo o que eu entendi a Carol tava na shopping e ja chegava,a Luísa tinha ido pra casa da Helena e eu tava aqui sozinho esperando ela chegar.

Mas ela tava demorando pra caralho.

Tava tudo bem lindão,tinha pétalas no chão,musica romantica,vinho e pizza.

Carol

Eu não sabia mais que porra tava acontecendo,mas eu tava bêbada pra caralho e a Ana também,a gente desligou os celulares pra não corrermos o risco de mandar mensagem pra quem não devia.

Tava tocando Deixa ele Maluco da Mc Rebecca com o Renan da Penha eu dançava e a Ana sarrava em mim  segurando na minha cintura.

—Amiga,vamos fazer mais umas rodadas de shot de tequila?—assenti e fomos andando ate o barzinho que tinha ali.

Depois de umas 6 rodadas eu tava muito apertada pra fazer xixi.

—Clara,vamos comigo no banheiro?—perguntei e ela assentiu.

Por sorte não tinha fila nenhuma e entramos de boa,fui numa cabine fazer meu pipi e ela ficou esperando do lado de fora, quando sai ela tava passando um gloss lindo.

—Ai,amiga. Me empresta esse gloss também?—perguntei enquanto lavava minhas mãos.

—Simm,deixa que eu passo.—assenti e me virei deixando ela passar em mim, enquanto ela passava eu comecei a encarar ela,e eu não sei oque deu em mim,mas bateu um fogo.

—O que foi?—perguntou quando terminou de passar o batom em mim.

Apenas ignorei e puxei ela para um beijo que não perdeu tempo e desceu a mão para a minha bunda apertando-a.

Empurrei ela para dentro de uma dessas cabines do banheiro,ainda a beijando e fui descendo minha mão para perto da sua intimidade,graças a deus ela tava de saia,empurrei a calcinha pro lado e comecei a deda-la e ela deu um gemido baixinho.

(...)

Depois de um tempo ela gozou e quando terminamos olhamos uma pra outra e começamos a rir.

—Que porra aconteceu aqui?—perguntei rindo e saindo do banheiro.

—Ai amiga,nem eu sei,mas vamo embora né? Ja deu o que tinha que dar—assenti e pegamos um Uber pra ir pra casa.

Chegando la tive uma puta surpresa vendo o Kauã com os olhos vermelhos bebendo uma garrafa de vinho.

—Que que ce ta fazendo aqui,meu filho?—falo e o Kauã olha pra mim e pra Ana com uma cara de cachorro sem dono que eu quase senti dó.

Faltou sentir dó.

+30comentarios.

To animada hoje pra escrever kkkk

Esperavam por isso?

Quem não gostou ou tem algum preconceito,penah.
Imagino essa cena desde do inico do livro.
MAS NÃO,ELAS NÃO SERAM UM CASAL.

INSTAGRAM:@webs.carolf

ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora