》22《

11.5K 905 307
                                    

13:05 p.m.

Taehyung ainda estava deitado na cama com você, você permanecia deitada abraçando ele mas o mesmo não dormia, apenas assistia TV.

De repente Taehyung escuta o barulho da campainha e se assusta um pouco.

Ele tenta delicadamente tirar você de cima dele e consegue, fazendo isso sem você acordar. O que ele mais queria era que você descansasse.

Taehyung te cobre com uma coberta quentinha e sai do quarto fechando a porta.

Ele vai para sala para atender a porta e por um momento pensa em ser Jack por lembrar daquela carta, mas suspira alividado por não ver a imagem do homem de seu pesadelo.

Ele abre a porta e vê a figura de dois jovens um da sua altura e o outro um pouco mais baixo.

Tae ㅡ Olá... Jungkook?

Jungkook ㅡ Ah, oi!

Xxx ㅡ Taehyung, não é? ㅡ O mais baixo pergunta.

Taehyung ficou um pouco assustado pelo menino "desconhecido" saber seu nome, cogitando ser um dos amigos de sua Noona.

Tae ㅡ S-sim...

Jungkook ㅡ A-ah, ele é o Jimin ㅡ O mais alto fala ㅡ Um outro amigo da S/n, nós viemos fazer um trabalho, ela está?

Você tinha marcado o trabalho para hoje, mas não sabia que iria menstruar e acabou dormindo um pouco, esquecendo do trabalho

Tae ㅡ S-sim, a Noona está, mas ela está dormindo.

Jimin ㅡ Não pode acordá-la? ㅡ Jimin pergunta, sem saber da situação .

Tae ㅡ O Tae não pode...

Jungkook ㅡ Por que?

Tae ㅡ A Noona menstruou hoje e está sentindo dor, por isso ela resolveu dormir...

Jimin ㅡ A-ah, sim...então a gente faz assim Jungkook, a gente faz nossa parte juntos e depois a gente junta com a da S/n.

Jungkook ㅡ Beleza.

Jimin ㅡ Tudo bem, Taehyung, pode deixá-la dormir, já resolvemos ㅡ ele fala dando um sorriso.

Jungkook ㅡ É...

Tae ㅡ Ok. Vou avisar a ela, tá bom?

Jk ㅡ Tá bom, obrigado. Melhoras pra ela.

Jimin ㅡ É, valeu.

Tae ㅡ Tchau!!

Jm/jk ㅡ Tchau!

Taehyung se despede deles e fecha a porta, por um momento ele tinha ficado assustado pois não estava acostumado em "atender a porta" da casa de alguém, sempre tinha que se esconder quando morava com sua antiga dona, mas ficou aliviado por ver que foi tratado bem pelos meninos.

Ele vai para o sofá,  não estava com muita fome, esperaria sua noona acordar para comer.

O seu celular ficara ali no sofá e Taehyung o pegou para assistir YouTube ou jogar algum jogo.

.

Taehyung passa bastante tempo jogando e nem se dá conta do horário, começando a sentir um pouco de fome, ele não conseguiria esperar você acordar.

Ele vai até o armário e pega algo para comer, não sabia cozinhar muito bem ainda então se virava quando você não podia cozinhar porque estava na escola, ou, como dessa vez, porque estava descansando.

Ele come e se dirige para o banheiro indo tomar banho.

.

Ele termina o banho e volta novamente para a sala.

Taehyung fica um pouco triste por ficar sozinho mas entende o seu lado, ja que você não estava bem.

Dessa vez Taehyung põe um desenho na TV pois ja tinha enjoado de jogar.

Ele vê as horas pelo celular e vê que ja eram 15:46 e você ainda não tinha acordado.

Poucos minutos depois ele escuta barulhos de pessoas e olha para a escada te vendo descendo em direção direção sala, com uma cara de sono.

Tae ㅡ Noona, tá melhor?

S/n ㅡ Muito melhor ㅡ Você fala, abrindo um pequeno sorriso.

Tae ㅡ Ai, que bom.

S/n ㅡ Obrigada por cuidar de mim ㅡ Você fala, se sentando perto dele.

Tae ㅡ Por nada, Noona! O Tae só fez o que o coração dele mandou...

Você sorri com o comentário de Taehyung, deixando um selar em sua bochecha.

S/n ㅡ Você comeu?

Tae ㅡ Comi uma besterinha que tinha no armário.

S/n ㅡ Hmm...acho que é melhor eu fazer alguma coisa pra nós comermos.

Tae ㅡ Não!! Noona você não deve....fazer esforço...

S/n ㅡ Não se preocupa, gatinho, ja estou beeemm melhor.

Tae ㅡ Tem certeza??

S/n ㅡ Sim, Tae. ㅡ Você da um sorriso e segue para a cozinha.

Taehyung ficara preocupado assim pois não sabia direito o que você sentia e o que fazer direito, preocupado com você a todo momento.

Tudo ainda era muito novo para Taehyung e desde que você passou a cuidar dele, várias informações chegavam cada vez mais rápido em sua mente e isso o confundia um pouco, mesmo estando disposto a te ajudar e te proteger sempre, afinal, você o salvou e ele nunca iria de esquecer disso.

Ele te olhava enquanto você cozinhava, feliz por, pela primeira vez em sua vida, ter encontrado uma pessoa que cuidasse dele.

.

Tae ㅡ Terminei, S/n.

S/n ㅡ Ótimo, pode colocar na pia.

Tae ㅡ Você faz panquecas muito bem, Noona. ㅡ Ele fala ao colocar o prato na pia.

S/n ㅡ Sério?

Tae ㅡ Sim. ㅡ Ele fala se aproximando

S/n ㅡ Obrigada... ㅡ você fala, envergonhada

.

Tae ㅡ Noona tive uma ideia.

S/n ㅡ Qual?

Tae ㅡ Que tal a gente assistir um filme?

S/n ㅡ Boa ideia! Qual você sujere?

Tae ㅡ Não sei, não conheço muitos...

S/n ㅡ Vamos procurar um, hm?

Tae ㅡ Vamos!

Vocês escolheram um filme que deduziram ser bom e era mesmo.

O filme era engraçado mas tinha uma pontinha de drama também, o que não era nada bom por você estar nesse período em que suas emoções se encontram descontroladas.

Em uma cena triste você chora e Taehyung te consola, ficando abraçado a você.

Tae ㅡ Você fica bem sensível não é, Noona?

S/n ㅡ S-sim...

Tae ㅡ Não chora... ㅡ ele fala rindo um pouco e separando o abraço

S/n ㅡ Não...não me solta, me abraça de novo. ㅡ Você fala carente.

Tae ㅡ Vem aqui.

Ele te envolve novamente em um abraço gostoso.

Tae ㅡ Minha noona manhosa...

☆☆☆

Esse demorou pra sair, não foi? Me desculpem, de coração. Meus professores passam bastante atividades e com minha ansiedade ainda...minha vida ta uma confusão...mas mesmo assim fiz o possível pra esse capítulo sair hoje😅

Desculpem qualquer erro, irei corrigir em breve🙈🙇
Espero muuiito que tenham gostado
Votem✨
Comentem 🙆
Amo vocês ❤

Meu Híbrido - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora