》33《

5.2K 462 370
                                    

Okay, eu realmente não achei que isso iria acontecer.

Eu não imaginei que o Taehyung e minha mãe iriam se dar tão bem!

Taehyung esses dias começou a assistir um dorama que, por coincidência, era o favorito da minha mãe. Aquele dorama que ele assistiu quando nos beijamos pela primeira vez.

Ri quando vi aquela cena acontecer, eu e meu pai assistiamos a interação dos dois prendendo o riso.

Inacreditável.

Tae ㅡ Mor, que horas são?

ㅡ 17:58.

Tae ㅡ Daqui a pouco já vai começar. Quase esqueci! ㅡ ele fala, se referindo ao dorama. Taehyung se senta no sofá, colocando no canal certo.

Minha mãe do quarto escuta a música de abertura e vem correndo para a sala.

Bárbara ㅡ Começou! ㅡ ela fala e logo vê Taehyung ali ㅡ Você assiste, Taehyung?

Tae ㅡ Sim!

Ela se senta no sofá.

Bárbara ㅡ Quem você acha que matou ela?

Tae ㅡ O Tae acha que foi aquele moço da festa.

Bárbara ㅡ Você acha? Eu acho que foi o irmão...

Taehyung faz uma cara de assustado, olhando para a minha mãe.

Tae ㅡ Irmão? Mas o irmão não pode matar a própria irmã!

Bárbara ㅡ Essas coisas acontecem em novelas, Taehyung.

Me sento perto do meu pai, um pouco longe dos outros dois.

ㅡ Então, pai. Tem algo a dizer? ㅡ meu tom era brincalhão.

Pude vê-lo apertar os lábios.

Adam ㅡ Veja bem, minha fiha. Eu sempre fui apreensivo em relação aos seus relacionamentos e com quem você se relacionaria. Mas eu vi no olhar dele que ele gosta muito de você. Taehyung não é um menino mal educado ou desleixado e muito menos desrespeitoso. Eu gostei dele.

Nós falavamos baixo, apenas para nós ouvirmos.

ㅡ Ah que bom, pai. Você não sabe o alívio que eu sinto agora. Ele também estava muito preocupado e não dormiu direito essa noite.

Adam ㅡ Entendo que ele tenha ficado nervoso. Muitas pessoas não aceitam híbridos ou têm preconceitos mas eu espero que você tenha dito que nós não somos assim.

ㅡ Eu falei! Eu conheço vocês muito bem, sei que vocês não são assim. Ele entendeu mas não pôde evitar o nervosismo. Eu ficaria da mesma forma.

Adam ㅡ Quantos anos ele têm?

ㅡ Taehyung tem 19.

Adam ㅡ Mais novo que você.

ㅡ Sim! Ele é.

Adam ㅡ Você já conheceu os pais dele?

ㅡ Não e não vou conhecê-los, Taehyung tem uma história difícil com os pais, seu relacionamento com eles não é bom. Não perguntei exatamente o que aconteceu mas...ele me disse que os pais faziam mal a ele e que não viviam com ele. Ele vivia com outra pessoa antes de mim, uma mulher. Mas fugiu, ao que tudo indica ela fazia mal a ele também. E ele têm sequelas disso, não físicas, mas psicológicas.

Vejo meu pai suspirar, comovido.

Adam ㅡ Ele tem um passado realmente difícil e é tão jovem. Não faça ele sofrer mais, minha filha. Permita que ele tenha amizades, seja feliz.

Meu Híbrido - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora