E agora?? O que eu faço??
Acho melhor pergunta-lo pelo menos quantos anos ele tem....ai senhorㅡ Tae?? ㅡ vou até a sala e o encontro sentado no sofá assistindo TV.
Tae ㅡ Oi, S/n!
ㅡ O que está assistindo? ㅡ me sento no sofá junto a ele.
Tae ㅡ Uma novela, o Tae achou legal e resolveu colocar.
ㅡ Ah, entendi. Tae me responde uma coisa??
Tae ㅡ O que, Noona?- falou olhando pra mim. Meu Deus você é muito lindo Taehyung.
ㅡ Quantos anos você tem??
Taeㅡ O Tae tem 19, Noona. Por que?
ㅡ Ah, certo, por nada, Tae, so queria saber. E você me falou que tinha uma dona, né?
Tae ㅡ Sim, o Tae tinha.
ㅡ E porque não tem mais? Ela te largou?- perguntei curiosa
Tae ㅡ Não, o Tae fugiu ㅡ respondeu sem detalhes ㅡ o Tae não gosta de falar sobre isso.
ㅡ Ah entendi, desculpa por...perguntar.
Tae ㅡ Não, tudo bem, S/n. Você só quer conhecer mais o Tae, né? ㅡ afirmei ㅡ então tudo bem.
ㅡ Ah, e mais uma pergunta. Você j-já... teve...cio? ㅡ perguntei, envergonhada.
Tae ㅡ Já.
ㅡ JÁ? Quer dizer j-já??
Tae ㅡ Uhum...
ㅡ E com quem você passou seu cio, Tae??
Tae ㅡ Com ninguém...
ㅡ Ninguém, Tae?? Como assim??
Tae ㅡ A dona do Tae disse que não estava louca pra ajudar o Tae com isso e que não podia chamar ninguém para ajudar o Tae, então o Tae passou sozinho. ㅡ ele falou com uma certa tranquilidade, o que me deixou até surpresa.
Meu Deus que mulher maluca! Como ela pode fazer isso? Ela disse que não estava louca para fazer isso com ele? Ah mas se eu visse essa mulher...faria ela pagar por tudo que fez e falou para o meu neném!
ㅡ E você não sentiu dor?
Tae ㅡ O Tae sentiu, mas ele não pôde fazer nada.
ㅡ Ah, entendi. Tae você está afim de fazer algo divertido?
Tae ㅡ Sim, sim!
ㅡ Então tá, eu tenho uma ideia! Você já jogou videogame?
Tae ㅡ Já! O Tae ama videogame.
ㅡ Você quer jogar comigo?
Tae ㅡ Quero!
ㅡ Então vamos.
Fui até uma gaveta que tinha embaixo do rack, peguei o vídeogame e instalei na TV. Percebi que o Tae estava muito animado, seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo que só ele tem.
Tae ㅡ Noona!!
ㅡ Hum ㅡ falei enquanto escolhia o jogo.
Tae ㅡ Você é incrível, sabia?!
Meu Deus, que lindo. Sinto meu coração esquentar.
ㅡ Sou? Porquê?
Tae ㅡ Porque você sempre faz companhia ao Tae, sempre faz o Tae feliz e cuida dele!
Que coisa mais fofa.
O Taehyung é um doce! Como alguém pode ter feito mal à essa coisa linda?
Me virei para ele com um sorriso imenso e o abracei, ele logo retribuiu.ㅡ Ah, Tae obrigada!! Você também é incrível, sabia?
Tae ㅡ Sério?
ㅡ Sim!! Você é muito especial!
Tae ㅡ O Tae é?
ㅡ Claro que você é, meu amor!
Tae ㅡ Você fez denovo!!
ㅡ O que?
Tae ㅡ Você me chamou de "meu amor" o Tae ama quando a noona faz isso!
ㅡ Você ama? ㅡ ele assente ㅡ Eu também amo te chamar assim. Então, vamos jogar??
Tae ㅡ vamooss!!
Ele se senta ao meu lado e pega o controle.
•
Alguns minutos se passaram e ainda estávamos jogando, percebi que o Tae não é muito competitivo, ele disse que ganhar é bom, mas que está tudo bem em perder. Coisa mais linda...
Ele estava concentrado no jogo e conseguiu ganhar de mim.Tae ㅡ Aeeeeeeee
ㅡ Ah nãooo!! ㅡ fiz um choro falso.
Tae ㅡ Noona?? Você está chorando?? Desculpa Noona eu nao queria te fazer chorar!! ㅡ falou me olhando com uma feição preocupada e as orelhinhas abaixadas. Meu Deus ele acreditou!!
ㅡ Não, Tae. Eu não estava chorando ㅡ falei rindo muito.
Tae ㅡ Noona!!! O Tae achou que era verdade!! ㅡ Falou rindo junto comigo.
ㅡ Ai ai, desculpa.
Tae ㅡ Tá desculpada
•
Tae ㅡ Ai, Noona o Tae cansou...
ㅡ Cansou, neném?? ㅡ Ele afirma ㅡ você quer cochilar?
Taeㅡ Não, o Tae não está com sono, o Tae quer comer!!
ㅡ Você quer comer?? O que você quer??
Tae ㅡ Biscoito!!
ㅡ Então tá bom, ta lá no armário, pode pegar.
Ele foi buscar enquanto eu arrumava as coisas.
Depois de arrumar tudo percebi que ele ja estava na sala, ele se sentou no sofá e ligou a TV enquanto comia os biscoitos.
Tae ㅡ Noona senta aqui ㅡ deu umas batidinhas no sofá para eu me sentar.
E assim eu fiz, me sentei do seu lado e ele ficou mais perto de mim e deitou sua cabeça em meu ombro e eu fiz um carinho nos seus cabelos macios.
Com uma mão ele abraçou a minha cintura e a outra pousou levemente em minha coxa, e ficamos assim, coloquei em um filme de comédia e ficamos assistindo enquanto riamos e nos divertiamos. Aquela tarde estava sendo ótima!!
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fiksi Penggemar"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)