Acordei ainda no sofá e a TV estava ligada, desliguei ela e me sentei no sofá, eu tinha dormido?
Olhei para a janela e estava de manhã, no celular estava marcando 8:02 da manhã, a viajem fora longa e eu tinha chegado no final da tarde.
Hoje é sábado e eu precisava sair para comprar minhas coisas para começar a faculdade na Universidade segunda-feira, mas não iria comprar agora, estava faminta e precisava tomar um café.
Fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, vesti uma roupa bonita mas não muito arrumada e sai de casa.
Fui a um café, me sentei em uma das mesas e olhei o cardápio, chamei uma garçonete e ela veio, fiz meu pedido e ela saiu.
Derrepente sinto uma mão tocar meu ombro e ouvi uma voz em seguida, uma voz doce, masculina e bem familiar
Xx ㅡ Com licen ㅡ ah oi S/n ㅡ fala dando um sorriso.
ㅡ Olá, Jungkook não é?
Jungkook ㅡ Sim, você poderia me emprestar o cardápio? É que não tem aqui na minha mesa.
ㅡ Ah, sim, claro. Toma ㅡ entreguei a ele.
Jungkook ㅡ Obrigado.
ㅡ De nada!
Depois e alguns minutos a atendente trouxe o meu pedido e atendeu o Jungkook.
Terminei meu café, me levantei, dei um tchau a Jungkook e sai do estabelecimento.
Passei em um mercado, tinha que comprar algumas coisas para casa, não podia viver só de comida de fora, preciso fazer minha própria comida!
Estava voltando para casa e passei por um beco. Lá tinha um homem encapuzado vestindo roupas pretas, sua feição me parecia misteriosa e medonha, passei o mais longe possível e ele me olhava de cima a baixo a cada passo que eu dava, estava com medo, ele estava me observando!!
Passei rápido e olhei pra trás, ele não estava mais lá, ufa!!
Finalmente cheguei em casa e guardei as coisas que tinha comprado, sentei no sofá e falei com minha mãe e meu pai por ligação e fiquei assistindo TV e mexendo no celular.
***
15:00
Já era de tarde, eu já tinha almoçado e estava saindo de casa para comprar minhas coisas para as aulas na segunda-feira.
Comprei coisas simples, não precisava de luxo, afinal estava na faculdade e não no Jardim de infância!!
Estava no caminho de casa, enquanto andava resolvi ir por outro caminho para conhecer melhor a cidade, queria conhecer lugares novos e como eu não iria ter nada pra fazer hoje de tarde, resolvi dar uma volta para passar o tempo.
•
17:15
Resolvi voltar para casa, estava com fome e cansada também, precisava descansar porquê daqui para a frente vou ter que me esforçar muito para essa nova faculdade. É depois de amanhã MEU DEUS!! JÁ??
Abri a porta de casa e fui direto para a cozinha preparar a janta enquanto escutava música num volume alto, adoro fazer isso quando estou sozinha.
18:00
Terminei de fazer o jantar, e coloquei meu prato, sentei, comi e depois fui assistir TV e mecher no celular.
Os dois ao mesmo tempo? Sim, os dois ao mesmo tempo.
Estava ficando cansada e resolvi tirar um cochilo, dormir é sempre bom e não tem muita coisa pra fazer mesmo...
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Фанфіки"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)