》34《

4.8K 335 315
                                    


<3

DaeguDia seguinte 12:45 a.m.

Saindo da faculdade eu dava passos rápidos para chegar logo em casa, eu demorei muito.

No fim da aula eu fui tirar uma dúvida com o professor sobre um trabalho. Acabei demorando e agora estou saindo daqui no horário que eu já deveria estar em casa.

Eu corria, tinha perdido o primeiro ônibus e queria chegar em casa logo. Taehyung pode estar preocupado. Meus pais também, do jeito que são...

Hoje eu tinha acordado em cima da hora, tive que me arrumar e sair de casa tão rápido que nem tive tempo de acordar e se despedir do meu gatinho.

Geralmente eu acordo um pouquinho mais cedo do que eu realmente deveria justamente porque o Taehyung gosta que eu fique com ele na cama um tempinho. E por mais que eu tente, não consigo negar à aquela voizinha manhosa que ele faz.

Esses dias estava pensando em voltar para a minha cidade natal junto com meus pais e passar uns dias lá, poucos dias, só para...matar a saudade. Eu não queria deixar Taehyung aqui, então pretendia levá-lo comigo.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, tiro vendo o nome que estava escrito.

Gatinho

Era Taehyung.

Atendo a ligação, ouvindo sua voz me chamar.

Amor?

Oi, gatinho!

Ei! Porque está demorando tanto, hm? Aconteceu algo?

Não, Tae. Fui tirar uma dúvida com o professor e acabei demorando. Mas está tudo bem. Daqui a pouco chego. Falo cruzando a esquina, perto de chegar em casa.

Eu fiquei preocupado, poxa! Pensei que algo tivesse acontecido.

Desculpa não ter avisado. Mas já estou chegando, ok?

Okay... Ele fala baixinho.

Já almoçou?

Não. Seus pais já, mas eu quis te esperar.

Tá bom então. Falo enquanto sorrio.

Vem logo, estou com saudades! ㅡ Rio com sua fala.

Você fala como se estivéssemos dias sem nos ver.

Noona...você sabe como eu sou carente... E hoje você saiu sem se despedir de mim! Não te vi desde ontem à noite. Rio, sentindo pena.

Desculpa, Tae. Acordei tarde hoje, estava com muita pressa e você estava dormindo tão gostoso...lembra que ontem você disse que não tinha dormido direito? Queria te deixar dormindo mais um pouquinho...

Hum...Não faça mais isso. Pude imaginar sua carinha emburrada. ㅡ Estou te esperando, vem logo!

Okay! Eu não demoro! Já já estou aí pra te dar um abraço.

Meu Híbrido - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora