Chegamos na sorveteria, escolhemos os sabores e nos sentamos na mesa. Taehyung deu a primeira colherada e pôs o sorvete na boca dando um sorriso em seguida, seus olhos brilhavam.Tae ㅡ Isso é muito bom Noona!!
ㅡ Eu disse que você ia gostar...
•
Terminamos de comer e saímos do estabelecimento em direção ao shopping, precisava comprar roupas para Taehyung!
Entramos na loja e fui logo para a sessão masculina.
Taehyung olhava tudo com uma carinha de confuso e isso me fazia rir, escolhia as peças pensando em como ele ia ficar lindo usando-as.
Comprei vaaarias e várias roupas, roupas para sair, para ficar em casa, roupas de festa... tudo!! E até comprei bonés e gorros.
Agora estávamos a caminho de casa e me lembrei de uma coisa!!
Eu tinha uma atividade da faculdade para entregar na segunda e eu não tinha anotado!! Droga!!
Resolvi ligar para Jungkook pois ele é o amigo mais próximo que eu tenho aqui.
Ligação on
Alô, Jungkook?
Olá, S/n!!
Olha, desculpa te incomodar mais eu não anotei a atividade de sexta feira será que você pode me passar por mensagem por, favor? Na hora que você puder, claro!
Posso sim!! Daqui a pouquinho eu te mando!
Muito obrigada, Jungkook!! Vou ficar te devendo essa.
Que isso, por nada!! ㅡ ele rio.
Rio também
Tchauzinho!
Tchau!
Ligação off
•
Chegamos em casa e percebi que o Taehyung estava um pouco sério...e por um momento eu diria até bravo!
Ele estava sentado no sofá eu fui me aproximando aos poucos, não conheço muito os híbridos e não sei do que eles são capazes.ㅡ Tae??
Tae ㅡ Oi, S/n.
ㅡ Está bravo comigo?
Tae ㅡ Não...sei...
ㅡ Como assim não sㅡ Fui interrompida.
Tae ㅡ Quem é Jungkook? ㅡ perguntou sem me olhar.
Meu Deus!! Então era isso??
ㅡ O Jungkook é meu amigo da faculdade, Tae!
Taeㅡ da faculdade??ㅡ perguntou com um olhar triste e suas orelhas abaixaram.
Coisa mais fofa.
ㅡ Sim Tae, da faculdade!
Tae ㅡ Então você vê ele todos os dias?? ㅡ perguntou manhoso.
ㅡ Sim, Tae. Ele e mais 5 meninos que também são meus amigos. Qual é o proble ㅡ vejo lágrimas descerem de seus olhos e imediatamente o abraço ㅡ ei calma por que você está assim?
Tae ㅡ O Tae vai perder a S/n!!
ㅡ Não Tae, você não vai me perder meu anjo!! Nunca! Eu nunca vou te deixar!!
Vejo ele se acalmar e me separo do abraço, logo enxugo suas lágrimas com meu polegar e faço um carinho em seu rosto.
Tae ㅡ O Tae achava que era o seu melhor amigo! Mas você falou para o Jungkook que eu era só um amigo!
ㅡ Oh, Meu amor. Você é o melhor pra mim! Mas isso não quer dizer que eu não posso ter mais amigos.
Tae ㅡ O Tae entende, ele pede desculpas.
ㅡ Não precisa se desculpar. Agora fica aí assistindo algo porquê eu vou fazer o almoço.
Dei um beijo na sua bochecha e fui para a cozinha.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fanfic"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)