9:10 a.m.
Enquanto tomo o café não falo muita coisa, aqueles pensamentos permanecem invadindo minha cabeça, e sinto uma coisa muito ruim, sinto que algo ruim está por vir, não.....Não, S/n. Para com isso...Nada vai acontecer...
Jack era 4 anos mais velho que eu, minha mãe ficava um pouco desconfiada as vezes com a nossa amizade, na cabeça dela, um menino de 19 anos e uma menina de 15 anos normalmente não compartilhavam dos mesmos interesses. Ela chava a nossa amizade questionável, uma coisa um pouco rara, na visão dela.
Devia ter ouvido mais as suas palavras, mas eu estava cega, Jack me cegou, com seu jeito gentil, sua beleza, seu cavalheirismo...uma farsa.
Aquele idiota! Só queria destruir a riqueza e o poder do meu pai...
Meu pai é dono de uma empresa.
Assim que sua empresa começou a ganhar mais reconhecimento, Jack começou a se aproximar de mim, eu deveria desconfiar.
Quando ele falou algo sobre o meu pai eu não entendi muito bem, mas com o passar do tempo eu saquei...
Eu descobri que Jack fazia parte de um grupo de Gangstas, e queria destruir a vida e a empresa do meu pai, pois no passado o pai dele e o meu pai eram "rivais", porém seu pai acabou morrendo, não por culpa do meu pai, mas porque ele tinha problemas cardíacos.
O Jack era muito próximo do pai e ficou devastado depois de sua morte.
Ele queria "vingar" a morte do pai dele destruindo a vida do "inimigo" dele. E, para isso, ele resolveu se aproximar de mim, para ganhar a confiança do meu pai e tornar tudo mais fácil.Com o tempo eu decobri que Jack foi diagnosticando com Psicopatia...
Todos os meus sentimentos de insegurança, medo e ansiedade que eu senti depois que isso tudo aconteceu vieram a tona, não posso deixar isso acontecer, mas ao mesmo tempo é inevitável...
Ouço a campainha tocar e vou rapidamente atender a porta, quando atendi a porta eram os Correios, pego o envelope, e entro dentro de casa, olho um pouco para o mesmo antes de abrir. Abro o envelope e sinto meu coração desparar quando leio o que estava escrito
"Eu vou voltar, eu sei onde está, e vou atrás de você. Se você achou que eu tinha me esquecido estava errada, porque eu não me esqueci. Você não vai fugir de mim tão facilmente.
Me aguarde, gatinha."Eu sabia que era ele...eu sentia que era ele.
Parecia um filme de terror, minhas mãos tremiam, meus olhos ficaram marejados e minha respiração estava descontrolada. Não achava que essas coisas aconteciam na vida real mas agora eu estava vivendo esse filme de terror.
Me recomponho tentando parecer o mais normal possível, não queria que Taehyung soubesse de nada agora, guardo o bilhete e vou para a cozinha me sentando na mesa.
Balanço a cabeça afim de afastar esses pensamentos, olho para Tae e ele parece um neném comendo, achei que seria impossível abrir um sorriso nessa manhã, que, na minha cabeça era turbulenta, mas percebo que nada é impossível com Taehyung, meu coração que agora a pouco se mostrava machucado, fica quentinho só de saber que o Tae está aqui, só de eu olhar para ele...
Tae ㅡ O que foi, Noona? Porque está olhando para o Tae assim?
ㅡ Você fica fofo comendo... ㅡ falo boba.
Tae ㅡ Eu vou ficar com vergonha se você continuar a falar assim Noona... ㅡ ele fala corando
ㅡ Você é lindo até dormindo, como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fiksi Penggemar"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)