Neste momento eu me encontrava arrumando a minha mala, estava prestes a me mudar, precisava fazer isso, precisava focar nos meus estudos.
Eu iria me mudar para Daegu, iria mudar de faculdade e consequentemente deveria me mudar também de casa, estou aflita, também ansiosa, feliz e animada...mas aflita.
Aflita pois irei me distanciar dos meus pais, iria visitá-los quando poder, mas de qualquer forma iria me distanciar.
Não via a hora de chegar, sempre foi meu sonho conhecer coisas novas e Daegu é uma nova possibilidade para mim, espero me dar bem com pelo menos alguém lá, quero fazer novos amigos.
Fico pensando nisso enquanto fecho minha mala já pronta, jurava não esquecer nada, fiz até uma lista, tudo estava lá e estava pronta para ir no dia seguinte para Daegu.
Me deitei na cama e peguei meu celular, fui falar com meus amigos no grupo que nós temos, tenho que me despedir deles amanhã, pessoalmente.
S/N CHAT ON
Oi gente!!
Momo
Oi!!Xiumin
Oi!Sana
Olá!Jackson
HelloTenho que me despedir de vocês amanhã
Momo
Ah, é mesmo né? 😔Xiumin
NaaaaooooooSana
Ah não, S/n😢Jackson
Gente, é triste mas é verdade...Não fiquem assim não gente, eu vou vir visitar todos vocês quando puder, prometo
Momo
Cumpra a sua promessaJackson
ÉSana
Venha quando puder S/nXiumin
É!!KKKK Ok gente, espero vocês amanhã no aeroporto. Tchau!!
Todos
TchauS/N CHAT OFF
Coloquei o celular na bancada ao lado da minha cama e logo fechei os olhos, precisava dormir, precisava descansar, amanhã seria um dia longo.
Dia seguinte
Acordei com meu alarme tocando uma música calma, desliguei o mesmo e olhei para a janela, estava um dia um pouco ensolarado, mas não estava muito calor, o céu estava azul, e nele poucas nuvens se encontravam, gostava de dias assim.
Me levantei, estava ansiosa, queria chegar logo.
Fui no banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho. Não parava de pensar nisso um minuto, queria que tudo desse certo, estava otimista, vou morar sozinha e preciso ser responsável.
Pensava em diversas coisas e cada pensamento me deixava mais ansiosa.
Saí do banho depois de um tempo, coloquei uma roupa simples mas bonita. Passei perfume e fui para a cozinha.
Lá se encontravam meus pais tomando café da manhã, logo me juntei a eles e também comecei a comer conversando sobre coisas aleatórias.
Ahh...precisava me preparar, estava chegando a hora, a hora de ir. Me levantei da mesa e fui no quarto pegar minha mala. Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo falando que ja estava saindo de casa. Peguei minha mala e meu celular e fui para a sala.
Ao chegar lá vejo meus pais, Adam e Bárbara, me esperando para se despedirem de mim, seria difícil mas eu tinha que fazer isso.
ㅡ Tenho que ir ㅡ falei me aproximando
Bárbara ㅡ Tchau minha filha ㅡ falou me abraçando.
Aquele abraço faria falta.
Adam ㅡ Se cuide S/n ㅡ falou me abraçando também.
Aquele abraço também faria falta
ㅡ Tchau gente ㅡ falei abrindo a porta
Estávamos todos com um sorriso no rosto. Pelo menos não foi uma despedida triste.
Adam ㅡ Até mais S/n.
ㅡ Até mais pai, até mais mãe.
Bárbara/ Adam ㅡ Tchauㅡ falaram os dois e eu enfim saí e fechei a porta.
***
Cheguei no aeroporto e vi os quatro, Xiumin, Jackson, Momo e Sana. Eles estavam me esperando. Corri até eles é abracei um por um. Sentiria saudades
Sana ㅡ Sentiremos saudades S/n ㅡ falou sorrindo.
Jackson ㅡ Volte logo pra nos visitar!
Xiumin ㅡ Se divirta.
Momo ㅡ Nos faça chamadas de vídeo.
ㅡ Ok gente, vou vir sempre que puder.
Após falar isso ouvi a chamada para meu voo e me despedi deles.
Fui andando até o avião e entrei no mesmo.
Estava ansiosa, meus pés não paravam de bater no chão, estava feliz e nervosa ao mesmo tempo, não sei o que seria daqui pra frente.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma voz, nos pedindo para nos acomodar-mos pois o avião já iria decolar.
Tentei me manter calma, nunca tinha viajado de avião antes, era uma nova experiência para mim. Logo após, o avião decolou e senti um alívio correr sobre meu corpo, não era um bicho de sete cabeças.
Agora sim me acalmei, fechei os olhos e dormi.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fanfic"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)