Daegu 》Dias Depois 》11:20 p.m.
Hoje a noite estava linda.
O céu estava estrelado e o clima estava perfeito. Eu podia observar a Lua pela janela, sentindo o vento fresco passar por minha pele, me causando, por um segundo, alguns arrepios. Uma noite tranquila.
Pude sentir o cheiro do perfume de Taehyung, que tinha acabado de entrar no quarto.
Nós dois já havíamos banhado, e agora, ficaríamos deitados na cama. Como sempre ficamos.
Hoje, quem acordou primeiro foi ele, que inclusive me acordou. Ele aprendeu a fazer o café da manhã dele sozinho, ou seja, quando eu levantei já estava tudo prontinho. Hoje Taehyung estava alegre e disposto.
Depois que conheci Taehyung, eu percebi algo: As vezes, pessoas que conhecemos por acaso, acabam sendo tudo pra nós. Meus planos eram apenas adotar um gatinho, mas não foi bem isso que aconteceu. Bom...um gatinho eu meio que tenho, não da forma que eu planejava naquele dia, mas isso, com certeza, foi a melhor coisa que me aconteceu. Taehyung foi a melhor coisa que me aconteceu.
Depois que eu admiti pra mim mesma que eu estava apaixonada, tudo ficou mais fácil, melhor. Melhor ainda por saber que eu fui e sou o seu primeiro amor. Primeiro e único amor.
Hoje, ele me disse algo que me deixou literalmente sem palavras:
"Meu mundo é mais colorido quando estou com você"
Eu me senti tão bem ao ouvir isso...
Ele nem imagina o quanto a sua presença me ilumina e que também deixa meu mundo muito mais colorido, sua pureza e seu jeitinho deixam tudo mais leve, mais bonito.
Na verdade, ele sabe disso, pude dizer isso a ele, que quase chorou ao ouvir.
Outra coisa que eu amo: seu jeitinho sensível.
Eu poderia passar minha vida toda listando as coisas que eu mais amo em Taehyung. Eu não me canso, não me canso de o elogiar, falar o quanto eu o amo. Ele merece todo o amor do mundo.
Chegou a noite e ele estava cansado. Não parou quieto o dia todo, e agora, queria descansar... Tenho certeza que ele vai dormir rapidinho.
Meu gatinho estava exausto...
Ele se senta na cama e, por alguns minutos, começa a assistir algo que estava passando na TV.
Não pude deixar de observá-lo um pouco, alguns fios do seu cabelo balançavam suavemente no rítmo do vento que entrava pela janela. Tudo nele era perfeito.
Suas orelhinhas estavam eretas, atentas, ele prestava bastante atenção no que estava passando na televisão...
Porém, o sono estava lhe consumindo, então ele logo se deitou ao meu lado. Virei seu rosto para mim, beijando seus lábios logo em seguida.
Ele abre um lindo sorriso. Ah, esse sorriso... Um sorriso sincero, fascinante, lindo. Ele sorria com os olhos também. Os seus olhos não mentiam, podiam transmitir sua felicidade, seu olhar era puro.
Pude fazer um carinho leve em seu rosto, ele fechou os seus olhos ao sentir. Sua pele era macia como um algodão e aveludada como uma pétala. Delicada. Assim como ele.
Deixo um beijinho na sua bochecha, dessa vez, parando com os carinhos. Ele abre os olhos, já pesados de sono.
ㅡ Você tem que dormir, gatinho. Está com sono...
Tae ㅡ Já vou dormir, Noona...
Ah, a sua voz de sono... Taehyung, você é tão precioso...
Estavamos em um momento gostoso, onde trocavamos carinho, afeto. Taehyung é uma pessoa extremamente carinhosa, e eu acho que não é preciso conhecê-lo tão bem para perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fanfic"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)