》6《

15.1K 1.2K 402
                                    

Taehyung se limita por rir, tímido.

ㅡ Tae, suas orelhinhas são lindas!

Tae ㅡ O Tae fica feliz que a S/n gostou!

Rio olhando para ele.

ㅡ Agora eu vou cuidar dos seus machucados, tá bom? Se doer você me fala e eu paro um pouquinho ok?

Tae ㅡ Tá.

Eu comecei a limpar os machucados do rosto e depois eu fui colocar um remedinho pra sarar mais rápido, coloquei de pouquinho em pouquinho para ele não sentir dor, mas esse remédio arde um pouco então...

Tae ㅡ Ai! ㅡele resmunga.

S/nㅡ Calma, Tae, calma. Eu preciso colocar remedinho pra sarar mais rápido, meu amor.

Taeㅡ Tá bom, Noona-
ㅡ gelei ao ouví-lo. Confesso que achei fofo.

ㅡ N-Noona??

Tae ㅡ Não gostou?

ㅡ Não Tae, pode me chamar assim.

Rio, Taehyung era adorável.

Continuei a passar os remédios e finalmente terminei, precisava ver se ele tinha machucados na barriga, nos braços ou nas costas.

ㅡ Tae, tira o casaco por favor? Preciso ver se tem mais machucados.

Tae ㅡ Não!! ㅡ Congelei com a sua resposta, ele está assustado, está com medo.

ㅡ Calma, Tae! Eu só quero cuidar de você, eu entendo que esteja assustado, mas você pode confiar em mim?

Tae ㅡ Você não vai querer ver o corpo do Tae...

ㅡ Tae...não fale isso, eu só quero ajudar, só quero cuidar de você, confie em mim...

Tae ㅡ Tá bom...

Ele tira o casaco revelando seu abdômen levemente definido e seus braços, onde se formavam pequenos músculos.

Tinham alguns machucados em um dos ombros e na área do tórax. Limpei-os e passei um remédio. Logo pedi para que ele virasse de costas e assim ele fez, não tinham machucados nas costas então pedi que ele se virasse e colocasse a blusa novamente.

ㅡ Você está com fome?

Tae ㅡ Sim.

ㅡ Vou preparar algo para comermos, espere ai. Quer assistir algo na TV por enquanto??

Tae ㅡ Sim.

ㅡ Ok!

Coloquei na Nickelodeon, estava passando Bob Esponja. Fui para a cozinha e preparei uma sopa. Nesse frio uma sopa cai bem.

Terminei de cozinhar e coloquei um pouco de sopa num prato para mim e em outro para ele.

ㅡ Tae vem comer!

Ele vem correndo e se senta, coloco o prato em cima da mesa. Ele pega a colher e já começa a comer pois estava com muita fome, mas a sopa estava quente e ele acaba se queimando um pouco.

Tae ㅡ Ai! ㅡele reclama.

ㅡ Tae, cuidado, vem cá. Deixa que eu te pra você não se queimar denovo.

Tae ㅡ Tá bom...

Peguei um pouco de sopa com a colher, assoprei um pouco e dei a ele. Ele terminou rápido!

Depois que terminamos ainda era cedo, então fomos assistir TV.

☆☆☆

Meu Híbrido - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora