S/n on
Taeㅡ Estava uma delícia, Noona!!
ㅡ Fico feliz que você gostou! Agora deixa eu recolhe-los e mais tarde eu vou lavar eles.
Taehyung me observava com atenção cada movimento que eu fazia, ele fazia isso as vezes, fico curiosa para saber o que se passa naquela cabecinha.
Tae ㅡ S/n, o Tae pode assistir desenho??
ㅡ Claro que pode! Vai lá.
Tae ㅡ Mas o Tae não sabe como faz
ㅡ Não?? Ta bom, eu te ensino.
Me sentei no sofá junto a ele e peguei o controle
ㅡ Esse botãozinho vermelho é pra ligar e desligar a televisão...Você sabe ler, não é??
Tae ㅡ Sim!! O Tae foi para uma escola de híbridos!!
ㅡ Que bom então, vai ser bem mais fácil, esse botão aqui escrito back é pra voltar, esse escrito exit é pra sair, o menu é para entrar no menu e esses são para abaixar e aumentar o volume...entendeu??
Tae ㅡ Sim o Tae entendeu.
ㅡ Que bom!! Consegue fazer isso sozinho??
Tae ㅡ Sim, Noona. Obrigado!!
ㅡ De nada!! Vou ir pro quarto, tá?? Qualquer coisa é só me chamar.
Tae ㅡ Ok Noona
Fui para o meu quarto e peguei o meu celular e uma das minhas amigas me mandou uma mensagem.
Era a Momo.
Chat on
S/n!! Ta tudo bem aí em Daegu?? O pessoal ta com muita saudade!!
Oi amiga!! Ta tudo bem sim. Tbm tou com saudades!! Manda um bj pra todo mundo ai!!
Ok!! E ai quais são as novidades?? Conheceu alguém? Kkkk
Isso menina kkk, fiz alguns amigos sim.
Hummm, bom saber...
Kkk para Momo
Tem mais novidades pra me contar??
Se eu te contar tu ñ vai acreditar!!
Ai meu Deus oq é???
Eu encontrei um híbrido!!!
😱😱 UM HIBRIDO?? ENTÃO É HOMEM??? DIZEM Q HÍBRIDOS SÃO MT LINDOS!! S/N cê ta no lucro ein.
Kkkk sim, é UM hibrido kkk. "Cê ta no lucro" é ótimo kkk
É hibrido de q??
Gato.
Ai meu deuso!! Deve ser a coisa mais linda.
E é, ele é lindo...
Manda uma foto dele!!
Faz assim, amanhã a gente faz uma chamada de vídeo e eu te mostro ele ok??
Ok, eu vou chamar o pessoal pra ver tbm kkk
Tá, bjs amiga até amanhã.
Tchau amiga!!
Chat off
Vejo uma mensagem da minha mãe e falo com ela, na verdade todo dia eu falava com ela e meu pai, mas eu não vou dizer agora que eu achei um híbrido!! Vou esperar a hora certa.
Eu acho que eles vão surtar quando souberem.Ai meu Deus!!
Aproveito que ja tou no celular e resolvo pesquisar mais sobre híbridos, não sei muita coisa sobre eles...
Entrei na Internet e digitei "híbridos" logo apareceram dezenas de sites falando sobre...UauDizem que eles são bem caros e raros, que são muito carinhosos e sentimentais. Falam na terceira pessoa, agem na maioria das vezes como humanos mas liberam seus instintos animais quando se sentem ameaçados ou quando ameaçam a pessoa que o hibrido ama que geralmente é uma só pessoa. Só há uma pessoa (que eles mesmos escolhem) na qual eles amam, confiam cegamente, protejem e dão a vida por ela.
Quando os híbridos estão em fase de amadurecimento (por volta dos 18 a 19 anos) eles tem o cio...perai CIO??
Dias antes do cio chegar eles para de falar em terceira pessoa e não ficam mais tão inocentes assim.
Durante o cio eles começam a sentir dores, a suar frio, ficarem manhosos e quererem muito a atenção de alguém. E para esse cio passar esse hibrido tem que ter relações sexuais com um humano ou com outro hibrido.OH.....MY.....GOD.... Eu não acredito....eu me meti em uma daquelas ein!!! E agora?? Nem sei a idade dele, Meu Deus!! Eu não posso deixar ele passar o com qualquer uma, não posso fazer isso com ele...não posso tirar a pureza do meu neném assim!!
O jeito vai ser eu arriscar!!☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido - Kim Taehyung
Fanfic"Ele olha para mim, seu olhar era puro e cheio de carinho. ㅡ Promete que vai sempre estar aqui comigo? ㅡ Eu prometo. ..." ➪ Atenção! Essa fic contêm altos níveis de clichê, melação e momentos fofos, se não gostar, não leia ;)