》4《

17K 1.1K 575
                                    

Daegu, Segunda-Feira, 6:00 a.m.

Acordei com o som do despertador, desliguei rapidamente, essa miséria insuportável no meu ouvido de manhã cedo é o inferno mesmo, viu?

MEU DEUS É HOJE! Hoje é Segunda-Feira, o meu primeiro dia de aula na faculdade, tenho que me arrumar, ainda bem que ja deixei minha roupa separada.

Fui tomar banho e fazer minhas higienes, hoje estava um dia frio, então tomei um banho quente.

Sai do banheiro e fui vestir minha roupa e o sapato, depois fiz uma maqueagem simples e deixei o cabelo solto fui para a cozinha e tomei um café da manhã simples, e mexi um pouco no celular.

Depois fui ao banheiro, escovei os dentes e peguei minha mochila.

Sai e de casa e tranquei a porta.

Hoje começa uma nova vida, estou ansiosa, mas receosa.

Será que vou fazer amigos? Ah, não importa.

Peguei o ônibus e assim que me sentei, peguei o celular e o fone e começei a ouvir musica, musica é a minha vida, não vivo sem música.

Cheguei na frente da Universidade e dei um suspiro. Vai S/n, vai em frente garota, você consegue, não tenha vergonha...

Entrei e logo avistei pessoas andando de um lado para o outro, e vários grupos de pessoas sentados conversando, fiquei andando e olhando em volta, até que eu vi uma pessoa, uma pessoa familiar...era um menino ele estava meio de lado... eu conheço essa pessoa...Jungkook!!!

Ele não estava sozinho, estava com mais cinco garotos, aparentemente seus amigos, ja que eles conversavam e riam sem parar.

Fui me aproximando até que ele percebeu minha presença.

Jungkook ㅡ S/N!! ㅡ falou dando um sorriso e levantando as sombrancelhas.

ㅡ Oi!! ㅡ eu disse rindo da cara que ele fez.

Jungkook ㅡ Você vai estudar aqui agora?

ㅡ Sim, olá... ㅡ disse para os outros cinco.

Todos ㅡ Olá!

Jungkook ㅡ Ah, S/n, esses são meus amigos Jimin, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Seokjin ㅡ falou apontando para cada um- gente essa é a minha vizinha e nova amiga S/n.

ㅡ Prazer em conhece-los, meninos.

Hoseok ㅡ Seja bem vinda, S/n! Venha, se junte a nós, senta aqui!!

Hoseok tinha um jeito engraçado, não sei, um jeito alegre, tinha uma energia boa, gosto de pessoas assim.

Logo me sentei com os meninos e começamos a conversar.

Cada um começou a se apresentar, falando sua personalidade e características.

Hoseok tinha um jeito alegre e meio louco as vezes, gosta de dançar e é muito bom nissoㅡpelo que os meninos disseramㅡ sempre sorri e é difícil ver ele chorar, pois é uma pessoa muito forte.

Namjoon é inteligente, fluente em inglês, gosta de ler, tem um sorriso com covinhas, é o mais responsável dos seis e é bastante desastrado.

Jin sabe cozinhar e sempre está cuidando dos meninos. Tem uma auto-estima alta, com razão, sua aparência realmente chama a atenção. Canta muito bem e algo que eu percebi é que ele tem uma risada muito engraçada.

Yoongi é bem preguiçoso e adora dormir, geralmente é frio e indiferente com as coisas mas tem um sorrisinho adorável.

Jungkook é fofo, tem um sorriso lindo, um tem bunny smile. É um pouco tímido, canta muito bem, é o mais novo do grupo, é bem maluquinho as vezes e gosta de jogar vídeo game, desenhar e ama dançar.

Jimin também é fofo, tem eye smile, também canta e dança muito bem, ama gatos, adora jogar vídeo game com o Jungkook, é o mais baixo dos meninos e é "zoado" pelo Jungkook por isso.

O sinal bate e todos vão para suas salas, Jungkook e Jimin eram da mesma sala que eu, mas Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok não.

Fui para a minha sala e os alunos novos, inclusive eu, tinham que se apresentar. Assim fiz e percebi que tinha gente de TODO O TIPO lá na sala, até estrangeiros, não me importo se vou fazer mais amigos ou não, os meninos são incríveis e o curto período de tempo que eu fiquei conversando com eles ja foi ótimo, eles são ótimos!!

O sinal tocou e fomos lanchar, me sentei com os meninos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto comíamos.

☆☆☆

Meu Híbrido - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora