Eles vão para uma viela, onde não tinha ninguém.
— Eu disse pra não encostar mais em mim — diz Babi olhando fixamente pro Coringa.
— Karalho eu só tava tentando ajudar — diz Coringa.
— Desculpa por ter te machucado mais cedo — Babi olha para o braço do Coringa.
— Tá tudo bem, nem doeu — diz ele escondendo o seu braço roxo — eu não entendi o porquê do PH ter te chamado.
Babi bebe um gole da lata de energético que está segurando.
— Era pra ser a Passos, mas ele insistiu em você — diz Coringa pegando a latinha da Babi e tomando também.
Babi ri.
— Esse é literalmente o meu sobrenome — Babi pega a latinha de volta do Coringa, toma o último gole e joga fora — Bárbara passos, esse é o meu nome.
Os dois ri.
— Que inteligente, mas vou continuar te chamando de Babi, e se precisar, de Bárbara — diz ele.
Um silêncio invade a viela.
— Quer dar uma volta ? — Ele convida.
— Pode ser — responde Babi.
Os dois vão até o carro do Coringa, o carro mais luxuoso de todos.
— Onde vamos ? — Pergunta Babi.
— Tá com fome ? — Responde Coringa.
Babi acena com a cabeça e eles vão em um drive thru de esfiha, a única coisa que está aberta a essa hora da madrugada.
— Esfiha de espinafre ? Esse deve ser o pior sabor — reclama Coringa.
— Devia experimentar — Babi entrega uma para ele.
— Não é tão ruim, mas prefiro outras — diz Coringa após comer a esfiha.
Eles terminam, limpam suas bocas sujas, jogam o lixo fora e enquanto a Babi passa o seu fio dental nos dentes, Coringa fica observando ela.
— Que foi ? — diz Babi ao perceber que o Coringa te encara — Minha boca tá suja ? Ou a roupa ? Fala logo.
— Nada — responde ele, sorrindo.
— Acho bom, odeio que os outros ficam me observando, além do mais, desliga o ar eu to com fri... — Babi é interrompida com um beijo do Coringa.
Enquanto se beijam ele desliga o ar, ficam quase um minuto na ação, só param para respirar.
— Se ainda estiver com frio, eu posso te esquentar — diz Coringa. Seus rostos estão a poucos centímetros de distância.
Ela sorri, tira o cinto de segurança, e ele faz o mesmo, ele sabe o que ela vai fazer, então já se prepara. Babi senta no seu colo, eles começam a se beijar novamente, as coisas começam a esquentar. Coringa tira a blusa da Babi, ela tira a dele, ele vai dando chupões nela, e ela adora isso. Ele vai ao seu ouvido e sussurra:
"Meu banco de trás é mais confortável"
Ela arrepia, e confirma com a cabeça, mas antes de ir, o rádio do Coringa apita.
— Coringa corre aqui, os cara tão tudo invadindo — é o Gs, com voz de desespero.
— Tranquilo Gs, to chegando — confirma Coringa.
Enquanto o Coringa falava com Gs, Babi saiu de seu colo e colocou a blusa, arrumando o cabelo.
— Desculpa por estragar o clima, os meninos precisam de mim — explica Coringa.
— Tudo bem, vamos logo — diz Babi.
— Vou te deixar na casa e vou correndo pra 22 — diz a ela.
Coringa acelera, consegue chegar na casa (onde todo mundo mora) em menos de cinco minutos. Eles não falam nada no caminho, nenhum dos nois quer tocar do assunto. Na porta, Babi sai do carro.
— Ei Babi — chama Coringa antes dela entrar na casa.
— Fala — ela responde, com os braços na janela do carro.
— Esquece de tudo que rolou, tá ? — diz ele.
— O que rolou ? — ela pergunta.
— Sobre depois do baile, no meu carro, quando voc... — Coringa para de falar quando percebe que ela saiu da janela e já está quase na porta de casa com um sorriso no rosto, ele entendeu a ironia, e começa a rir bobo também, mas logo acelera.
_____________________
Gente muito obrigada pelos 3 votos e os 4 comentários, fico muito feliz que tem gente gostando, vote para eu voltar com mais capítulos 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
أدب الهواةTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...