12| perdi 100% da minha postura de bandido mau

6.4K 442 201
                                    

Coringa on

Uma das melhores tardes que eu já tive na minha vida, mesmo Babi dormindo o tempo todo, só de ficar olhando pra ela e saber que ela é minha... acho que perdi 100% da minha postura de bandido mau. Um número desconhecido pediu pra eu ir lá fora, sozinho e sem nada, eu não quero acordar a Babi e também não sou otário de ir sozinho, vou chamar o Crusher pra ficar olhando da janela.

Coringa off 

Coringa sai do quarto de fininho, mas Babi vê e fica quietinha. Quando ele sai do quarto coloca uma blusa de frio e um boné.

Crusher — bate na porta de Crusher mas ele nem responde, depois vai no Mob.

Tá mano já to indo — A janela do Mob dava de frente a casa então ele ia ficar olhando, mas como era de madrugada, Mob estava muito sonolento então dormiu enquanto olhava.

Quando Coringa abriu a porta, Suellen estava no meio da rua.

Suellen, por que não me avisou que era você ?

— Porque se eu falasse você não viria.

— Tá mas por que me chamou ? — Coringa pergunta.

Ele podia ver só Suellen, mas então ela assobiou e chamou dois caras que estavam acompanhado ela. Um dos caras estava fazendo o Gs de refém com uma arma no seu pescoço.

Você tá louca Suellen ??? Manda soltarem o Gs — Coringa desespera ao ver Gs com um olho roxo e fraco — Suellen você machucou ele ?

Coringa vai correndo em direção a ele mas ela pega uma arma e aponta para ele.

Mais um passo e ele morre — diz ela com arma ainda apontada.

Esse era o momento perfeito pro Mob socorrer Coringa mas ele estava dormindo, ao invés dele, Babi ficou olhando do telhado com a sua sniper.

Para que tudo isso Suellen ? — Coringa pergunta.

Larga da Babi, essa menina é uma escrota amor, você merece eu não ela, porra ela nem entrou na seu vida direito, eu to aqui há 2 anos!

— Sabe que mesmo eu largando dela, não vou ficar com você né ?

— E é por isso que eu to aqui, se não vai ficar comigo, não vai ficar com ninguém...

Babi percebeu que a intenção de Suellen era matar Coringa, ou ele ou ela, então atirou nos dois caras, que caíram morto e Gs pode correr e entrar na casa.

O que ?? — Suellen aponta a arma pra Gs, quase acerta mas ela não é boa de mira então ele consegue se esconder. Babi sai da casa, com a sniper no ombro.

Boa noite Suellen — Babi vai caminhando em direção dos dois. Quando Babi vai chegando, Suellen atira mas não acerta nela — é sério que ia atirar em mim ?

— Eu disse pra você não vir acompanhado! — Suellen fica nervosa.

Você acha que eu sou otario ? Tava com medo da Babi aparecer né ? — Coringa provoca.

Eu não tenho medo da Babi — diz ela.

É claro que não tem, você tem inveja, porque antes tinha esse morro e o Coringa, e agora não tem nada — diz Babi. Suellen fica nervosa e aponta a arma pra Babi, atrás dela aparece Crusher e Mob apontado uma arma pra Suellen — Agora vai embora, você não é mais bem vinda nesse morro.

• Bɑndido Nα̃o NɑmorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora