— Chefe, esse rapaz tá querendo falar com o senhor — Um segurança vem trazendo Coringa pelos braços.
— Que bela visita! — O homem que estava sentado em frente a Babi se levanta e vai cumprimentar Coringa — Prazer, sou o senhor ninguém.
— Quanto você quer por ela ? — Coringa deixa a mão dele no vácuo, a sua única preocupação agora era Babi, que estava toda amarrada.
— Já estou sendo bem pago por ela — o senhor ninguém diz.
— Vocês não tem provas de que foi ela quem matou Suellen — diz Coringa.
— E precisamos ?
— Eu vou te dar duas opções, a primeira seria você aceitar o dinheiro que quisesse, e a segunda seria arrumar um sistema de segurança melhor — diz Coringa.
— Que segunda opção mais idiota — O senhor ninguém começa a achar estranho, um dos seus guardas vem falar no seu ouvido que perderam comunicação com os guardas lá de fora.
— Acho que já entendeu sobre o que está acontecendo né ? — Após Coringa dizer isso, uma parede atrás dele explode, Coringa já estava preparado então pula pra longe, Mas uma parte da parede cai em cima do senhor ninguém. Os amigos de Coringa entraram atirando nos guardas, e ele foi correndo desamarrar Babi.
— Você tá viva, graças a Deus — ele diz enquanto dá um abraço apertado.
— E você não tá com a Emily — ela diz aliviada.
— Eu nunca te deixaria.
— Ela é mercadoria minha — O senhor ninguém grita.
— Errado, ela nunca foi mercadoria — Ele dá um tiro na cabeça do senhor ninguém e puxa Babi para os dois sairem pela parede explodida. Eles correm até o carro.
Ao entrarem, Voltan como sempre muito preocupada com Babi, abraça ela e as duas vão no banco de trás.
— Coringa, e se os meninos não conseguirem sair de lá ? — Crusher pergunta enquanto está guiando Coringa pra sair daquele lugar.
— Eles são espertos, com o Bak no comando, é sucesso — ele responde.
— Como me acharam ? — Babi pergunta.
— Não é de hoje que sabemos do caso do Jordan com a Suellen, então a gente ligou pra ele, que passou o endereço da casa de Suellen e nos ajudou a invadir o sistema da casa — Voltan explica — Ele também nos disse que terminou com ela um dia antes dela morrer, porque tinha descoberto uma tal traição.
— Será que a pessoa com quem ela traiu, foi a que matou ela ? — Crusher pergunta.
— Não importa, não é mais da nossa conta, o que importa é que a Babi é inocente e está viva — Coringa diz e assim todos vão quietinhos pra casa.
Ao chegarem na casa, Babi se assusta quando entra e dá de cara com Emily.
— Emily eu já disse pra ir embora...
— Eu quero falar com a Babi — diz Emily, Coringa ia falar algo mas Babi o impede.
— Espera, eu quero ouvir ela — E assim as duas vão para o antigo closed de Emily.
— Eu quero te entregar isso — Emily passa o colar de Babi — Coringa nunca me deu, eu achei perdido pela casa e quis fingir ser meu por causa da inicial do Coringa, mas ele me contou que era seu.
— Ah obrigada — Babi recebe o colar.
— E antes de ir... queria me desculpar pelas coisas horríveis que eu fiz e te disse, no fundo... lá no fundo mesmo você é uma boa pessoa, sei que Coringa não me traiu com você, confio nos dois — Emily abraça Babi, e ela arregala os olhos, na verdade Coringa a traiu sim, mas ela não estava pronta para essa conversa.
— Muito legal da sua parte fazer isso, Emily, em outra vida a gente daria bem como amigas — Babi finaliza a conversa pra sair logo do closet.
— E Babi... — Emily a chama quando ela está quase saindo — Ele te ama muito, mais do que você imagina, vocês foram feitos um para o outro, então faça ele o homem mais feliz do mundo.
Babi sorri, balança a cabeça e sai do closet. Ao fechar a porta, ela encosta na parede ao lado e fica pensando um pouco, todas as vezes que em seus pensamentos vem a imagem de Coringa, um sorrisinho bobo escapa.
— Tá tudo bem ? — Coringa chega, ela volta pra realidade, tudo o que ela estava pesando era o quanto podia fazer ele feliz, e que Emily estava certa os dois foram feitos um para o outro, ela ali na parede e ele em frente a ela... a última coisa que veio em sua cabeça era agarra-lo e beija-lo, e assim ela fez, deixando sua resposta nítida que era sim, está tudo bem.
— Vamos descansar hoje, só nos dois, até quando a gente quiser e fazer o que a gente quiser — ela diz, ele concorda sorrindo e os dois vão para o quarto.
Eles ficam o resto da noite juntinhos na cama de Coringa, como nos velhos tempos.
__________________
Gente eu demorei pra postar porque infelizmente estou com Corona Vírus e fico extremamente cansada e sem criatividade, mas já estou melhor, por favor não desistem de mim 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
FanfictionTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...