13| Só de ter você, é o meu maior presente

5.8K 381 122
                                    

Tá e como a gente vai comemorar hoje  ? — Crusher perguntou.

Cara tu quer comemorar a ida do Gs ? — diz Babi.

Não — Crusher ri — É uma coisa mais importante.

— Você não contou pra ela, Coringa ? — Mob pergunta.

Não contei porque nem é tão importante assim — Coringa responde.

Hoje é aniversário dele — Mob diz pra Babi.

Não brinca — Babi está indignada — Porque não me disse ? Poxa nem da tempo mais de comprar um presente.

Babi pega na mão dele e chega mais perto.

Só de ter você, é o meu maior presente — e ele da um beijo nela na frente de todos.

Os de vela sorriem, Crusher já sabia mas Mob e Voltan ainda não sabiam se iam assumir ou não, agora todos sabem. No calor do momento Crusher pega no pescoço de Voltan pra beija-la.

Não, pelo amor de Deus, deixa eu sair primeiro... aí vocês continuam aí, Deus me livre to quase virando um candelabro — diz Mob interrompendo o beijo dos dois.

Agora você também vão se assumir ? — pergunta Babi aos braços de Coringa.

Ainda não conversamos sobre isso, mas a Voltan disse que eu não presto — diz Crusher, Voltan revira os olhos.

Babi, vem eu e você temos muito o que conversar — diz Voltan puxando ela.

Mandou bem em Crusher — Coringa ri.

Ela me ama, talvez mais do que você ama a Babi — diz Crusher convencido.

A única diferença é que eu pedi a Babi em namoro né, e você não tem coragem — Coringa debocha.

As meninas subiram e foram conversar no quarto da Babi.

Sua inseta! Quando ia me contar ??? — diz Voltan quando elas deitam na cama.

Foi ontem, e nós fizemos muita coisa naquele quarto... — Babi fica pensativa.

Terra chamando Babi !!! Devia ter me mandado uma mensagem — Voltan joga um travesseiro nela.

Pensei que você gostaria pessoalmente.

— Mas tudo bem, fico muito feliz por vocês dois, hoje a gente vai fazer uma festa surpresa pro Coringa.

Voltan explica todo o plano da festa pra Babi.

Então por favor, não conte nada a ele e preciso que você saia com ele agora, tipo almoçar no shopping... sla só trás ele de volta mais tarde — assim que Voltan termina de explicar, Babi vai se arrumar.

Ela desce toda pronta e Coringa está no sofá mexendo no celular.

O que você tá fazendo? — Babi chega por trás e dá alguns beijos em seu pescoço.

Ouvindo e lendo áudios e textos de parabéns, isso é muito chato e estranho — diz ele.

Ah são pessoas que gostam de você, te admiram — diz ela dando a volta no sofá.

É isso que é estranho, são pessoas que gostam tanto de mim que só falam comigo uma vez no ano.

— Para com isso, as pessoas gostam muito de você, e se apaixonam fácil, como eu — diz ela sentando ao lado dele.

• Bɑndido Nα̃o NɑmorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora