Ao chegar na casa memórias dominam Babi, a entrada um pouco manchada, com o seu próprio sangue, lembra da sirene da ambulância, lembra de Suellen... ela toca a campainha, quem atende é Crusher.
— Babi???? — Crusher fica confuso, assustado e feliz, uma explosão de sentimentos.
— Oi... — tímida, ela abraça ele, enquanto olha a casa, nada mudou.
— Galera, desce aqui, vocês tem que ver isso — Crusher grita pra todos descerem — Voltan saiu pra fazer compras, provavelmente ia fazer uma surpresinha pra você, mas acho que é tarde de mais.
Mob e Coringa descem correndo, e param na escada olhando Babi de longe.
— Nem ferrando — Diz Mob na escada.
— Sentiram minha falta? — Babi pergunta olhando especificamente pra Coringa.
Os olhos dele brilha, ver sua Babi de novo, só que desta vez sem sangue, sem Suellen, sem choro, ele correu pra abraçá-la, com um imenso sorriso no rosto, aquele sorriso que só o Victor Augusto tem.
— Senti sua falta — Diz ele enquanto abraça ela.
— Eu também — Babi se afasta depois do abraço.
— Amor, vem pra cama, tá muito cedo — Diz uma voz manhosa descendo as escadas.
Babi não sabia com quem aquela garota estava falando, mas um vazio entrou nela quando Coringa olhou pra garota, e olhou pra Babi de novo.
— Quem é você ? — A garota pergunta carinhosamente.
— Babi, e você ?
— Ah sei, Victor já me falou muito de você, eu sou a Emily, namorada dele — Coringa olha preocupado pra Babi, depois que Emily abraça ele — Vocês já se conhecem ?
— Eu e a Babi já fomos...
— Melhores amigos — Babi o interrompe.
— Que legal, acho que podemos ser ótimas amigas também — Emily abraça Babi.
— É sério que vocês estão conversando com um defunto? — Mob brinca.
— Também senti sua falta Mob — Babi abraça ele.
— Vamos lá em cima guardar suas coisas ? — Crusher convida e todos sobem — Então... como eu posso dizer... seu quarto virou um closet pra Emily.
— Esse quarto era dela ? Desculpa, eu não sabia — diz Emily ao chegar no seu closet.
— Eu durmo com a Voltan então — Babi supõe.
— A Voltan dorme comigo, todos os dias — diz Crusher.
Surge um silêncio e Mob tem uma brilhante ideia.
— Ela pode dormir no meu quarto!
— Não — Coringa diz.
— Por que não ? Tem um colchão top, espaço no guarda roupa e é só até a gente desocupar aquele quarto de visita cheia de coisas — Mob sugere.
— Por mim tudo bem — Babi concorda.
— Façam o que vocês quiserem, eu e o Coringa vamos voltar a dormir — Emily puxa ele e vão pra o quarto de Coringa.
— Mal fui embora e ele já está com outra — Babi diz baixinho de costas pros meninos que estavam no quarto, mas eles escutam.
— Sabe Babi, a Emily é diferente de você, da Suellen, ela ajudou o Coringa a esquecer de você, ela faz bem pra ele, depois você devia conversar com ele — diz Crusher e assim os meninos saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
FanfictionTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...