— Babi as tias não vão vir hoje, me ajuda a arrumar a casa ? — Voltan pede.
— Claro — Babi concorda e as duas começam arrumando lá em baixo, só estão elas em casa, então colocam uma música.
— Ufa, essa cozinha tava imunda — Diz Voltan após as duas terminarem tudo — Por que o chão estava pregando?
— Não sei, talvez a última pessoa que limpou aqui, não limpou direito — Babi sabia que a última pessoa a limpar a cozinha foi ela.
— Agora é vez dos quartos, eu fico com o meu e os de visita e você com o seu o do Coringa tá ?
— Tá — Babi concorda — Mas e o closet da Emily?
— Ela que limpe as coisas dela — Elas riem e sobem pra arrumar tudo.
Babi deixa o quarto de Coringa por último, ao entrar no quarto lembra de cada pedacinho daquela cama, do banheiro e da televisão, as memórias nunca falham. Ela queria deixar tudo limpinho e organizado então limpou até dentro das gavetas, mas a gaveta que ficava em uma escrivaninha ao lado da cama de Coringa não queria abrir, estava trancada e cada vez que Babi chacoalhava ela, um barulho estranho.
— Carulinaaa — Babi grita e Voltan vem correndo.
— O que foi???
— Me ajuda a abrir isso — Babi pede.
— Babi são coisas do Coringa! A gente não pode mexer nisso, pode ter tudo que você imaginar, desde facas, armas, sei lá — Voltan senta na cama junto com Babi.
— Fala sério Carol, olha o barulho que isso faz — Babi chacoalha a gaveta.
— Gente que isso ? Que barulho estranho, certeza que tem drogas aí, certeza.
— Vamos descobrir, é chave velha, o que passa aqui dentro ? — Babi fica tentando abrir com a unha mas é óbvio que não iria dar certo.
— Já viu aqueles filmes que eles abrem com grampo ? — Voltan pergunta enquanto Babi está concentrada.
— Tem um no banheiro — Babi aponta pra lá e Voltan vai pegar.
— Sente saudade de dormir nessa cama ? — Voltan pergunta enquanto Babi está super concentrada — Ou de apenas entrar aqui?
— Abriu! — Babi consegue abrir e elas encontram um monte de papéis — O que é isso ?
— São cartas... envelopes com selos, eu não sei muito bem — Voltan pega os papéis e fica revirando — Todos com o mesmo destinatário, Bárbara Passos.
— O que ? — Babi fica indignada e abre todas cartas, umas 40 ou 50 — Coringa escreveu cartas pra mim.
Ela fica toda vermelha ao ler as cartas.
— Aí meu Deus, são realmente pra você, mas porque não recebeu ? — Voltan fica confusa junto com Babi.
— Porque nunca foram enviadas, apenas escritas — Babi não tira os olhos das cartas. Lendo cada uma, todas estavam organizadas por dias, a cada dia uma carta, com um começo muito lindo.
Inesquecível Babi...
Para a minha princesa ...
Querida Bárbara Passos...
Deusa Passos...
Meu amor ...
Minha religião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
FanficTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...