22| Sempre foi ela

4.4K 351 77
                                    

Eu não quero te perguntar sobre o que a Emily estava falando, mas sabe que me deve explicações — Diz Babi.

Vai pro carro, eu vou dar uma arrumadinha aqui e depois te encontro lá — Coringa dá uma organizada na mesa, não ligando pra Babi.

O que tá acontecendo ? — Babi pergunta ao ver ele desesperado.

Depois eu te explico, a gente precisa sair daqui — ele responde.

Tá eu vou pro carro, mas você vai me explicar tudo, e com detalhes — Ele acena com a cabeça e assim ela vai pro carro.

Coringa tranca a casa, arruma tudo, o quarto, a cozinha e também vai pro carro, mas quando chega lá, Babi não está.

Babiiii — Ele grita e olha ao redor pra ver se vê ela. Nada de respostas, seu telefone toca — Alô.

— Você fez um belo trabalho Coringa, vou pra passar pra polícia que tu tá livre dos crimes envolvido ao assassinato de Suellen — Uma voz estranha diz.

Quem é? E do que você tá falando ? — Coringa fica confuso, começa a pensar se tem a ver com Babi.

Não foi você quem entregou a Babi pra nós ? — A outra pessoa da ligação pergunta.

NÃO, VOCÊS ESTÃO COM A BABI ??? — Coringa começa a ficar desesperado.

CORINGA SOCORRO — Babi grita após o cara da ligação colocar o celular pra ela falar.

EU VOU TE SALVAR, FICA CALMA — Coringa entra correndo dentro do carro e acelera, o carro vai deslizando na estrada de chão mas ele consegue chegar em segurança na casa.

Ele bate a porta da frente e entra correndo, Voltan e Crusher que estavam no sofá assistindo um filme, se assustam mas imaginam que seja só um dia ruim dele. Ele sobe as escadas correndo e vai em direção ao seu quarto, ao abrir a porta Emily está encostada na parede com uma lingerie e de máscara.

O que você fez com a Babi ? — Coringa encurrala ela na parede e prende o pescoço dela com a sua mão — Fala Emily!

— Descobri que você só tinha ficha na polícia por causa dela — Enquanto Emily fala, Coringa a solta e já começa a se preocupar, e se vira — NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ? NÃO TER MAIS FICHA NA POLÍCIA ?

Não Emily... você não fez issoCoringa começa a ficar sem paciência.

Encontrei aquele número no seu celular, eles tinham interesses parecidos com o nossos, a pessoa prometeu que se entregasse a Babi, tiraria sua ficha da polícia, e assim a gente poderia ser feliz, amor — Emily tenta abraçá-lo.

Não toca em mim — Coringa a empurra, sem intenção de machucar.

O número que Emily mostrou pra ele, e ele reconheceu estava nomeado como cara da gangue da Suellen, quem ele ligaria quando encontrasse o assassino dela, mas Emily ligou antes, passando o endereço de Babi, e fazendo ela ser sequestrada.

Não queria mudar comigo ? Agora a gente pode — diz Emily.

Eu nunca quis mudar com você, e graças a Deus que nunca fiz isso, você me ameaçava a me entregar pra policia, admite que nossa relação já estava tóxica — Ele se vira pra ela e olha no fundo de seus olhos. A relação deles realmente estava tóxica, Emily foi só uma desculpa na vida de Coringa pra esquecer da Babi, e desde que ela voltou, fez os dois ficarem mais afastados, com ameaças "tomar providências em relação a você e a polícia", Emily achava que entregar ele pra polícia seria um belo castigo, mas mal ela sabia que entregar a Babi seria pior do que ele mesmo.

• Bɑndido Nα̃o NɑmorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora