4| Amigos que se beijam

9.2K 558 556
                                    

Quando chegaram na antiga casa em que Babi ficava, Coringa ficou esperando ela no carro, ela trocou de roupa e fez as malas, ele desceu do carro quando viu que a mala estava pesada, e a Babi não conseguia levar tudo sozinha.

Não preciso de ajuda.

— A é ? Então vai... — diz Coringa.

Babi tenta passar pela grama, mas as rodinhas travam, ela precisava carregar a mala, tenta tenta, mas tá muito pesado. Enquanto isso Coringa observa de braços cruzados.

Tá, talvez eu precise de ajuda mesmo — os dois ri.

Coringa pega as malas e coloca no carro, Babi entra e liga o ar. Coringa logo entra depois.

Só não fica com frio tá — diz Coringa com um sorriso bobo.

Babi finge que não prestou atenção, mas por dentro estava rindo também.

*Na casa*

Por que será o Coringa trata a Babi assim ? — pergunta Mob enquanto estão todos almoçando na mesa.

Ele trata todas assim, menos a Suellen, eu sinceramente não gosto dela — diz Gs.

Eu acho que os dois estão apenas se conhecendo, logo logo eles virarão irmãos — diz Crusher.

Voltan ri.

Qual foi Voltan ? — Pergunta Crusher.

Nada, eu só queria dizer que eu conheço a Babi das antigas, já foi minha melhor amiga, e até hoje eu a considero muito — reponde Voltan.

Ninguém esperava que as duas se conhecesse, todos ficaram perguntando sobre as duas e a Voltan teve que passar o almoço inteiro explicando sobre a amizade delas.

*ainda no carro*

To começando a ficar com frio, mas não preciso de você para me esquentar — diz Babi.

Tá bom então, senhorita Bárbara Passos — diz Coringa com aquele sorrisinho besta.

Que bom, Victor Augusto — diz Babi desvirando o olhar de Coringa.

Como sabe meu nome ? — perguntou ele.

Não sei... — mentiu Babi.

Eles estavam em uma vibe muito boa, como se fossem bons amigos.

Realmente tava com frio aquela vez ? — perguntou Coringa.

Tava, mas não esperava por um beijo — respondeu Babi. — Por que me beijou ?

— O seu jeitinho me deixou louco, e a segunda vez eu só queria o seu beijo, sério Babi você beija bem — Coringa para o carro, estão na porta de uma garagem, onde está tendo uma festa.

Então sempre quis só um beijo ? — pergunta Babi.

Só o beijo já era lucro, confesso que não me importaria se a gente avançasse, mas seria como todas, a gente transaria e você iria embora — responde Coringa — Quer entrar ? É só uma resenha, depois a gente vai pra casa.

— Blz — Os dois saem do carro e entram na casa.

Está tocando funk, comidas e bebidas em uma mesa ao lado, várias pessoas dançando, meninas em cima de carro de som, uma verdadeira festa.

Oi amor, achei que nunca chegaria — Suellen beija Coringa.

Coringa não queria beijar Suellen, não na frente da Babi, ele preferia o beijo da Babi, é claro, mas ninguém sabia que os dois já ficaram.

• Bɑndido Nα̃o NɑmorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora