Ao Babi entrar na casa ela não entende nada, mas vê uma menina deitada no sofá e mexendo no celular, quando foi chegando mais perto percebeu que era uma antiga amiga do seu antigo morro, Voltan.
— Voltan ? O que você tá fazendo aqui ?
— Babiiii finalmente você chegou, eu já estava te esperando — diz Voltan levantando do sofá e abraçando Babi.
— Quando me disse que iria mudar, eu nunca imaginava que seria para cá — exclama Babi.
— Não foi bem assim, meus pais se mudaram e eu fiquei sozinha lá em casa, então conheci o Mob, direto eu venho aqui e quando soube que você viria eu fiquei muito feliz — responde Voltan.
— Que isso em Carulina ! Tá mudada, tá mais bonita — diz Babi olhando Voltan de cima a baixo.
— Você também Babi, só tá um pouquinho mais pinscher — Babi ri do comentário da Voltan.
As duas ficam conversando por muito tempo, falam tudo que não puderam falar em 6 meses. Voltan mostra o quarto de Babi e sobe com ela, o quarto é lindo, praticamente o mais bonito da mansão.
— Foi muito bom conversar com você Babi, mas acho que você precisa descansar — diz Voltan.
— Mas e o trem lá do baile ? — pergunta Babi.
— Deixa que os meninos resolvem isso, no banheiro tem toalha, por enquanto não trouxeram as suas coisas, mas pega essa blusa, é do coringa, ele nem usa, se precisar é só chamar, to no quarto ao lado — responde Voltan.
As duas foram dormir, Babi estava cansada, só queria dormir, mas por outro lado estava muito ansiosa, ela não sabia porquê, talvez seria de ver o Coringa de novo...
6:50
Essa noite foi muito difícil para Babi, ela estava em um local diferente, não conseguiu dormir, então acordou muito cedo, como de costume só queria alguma coisa para comer, um iogurte, pão, qualquer coisa, então desceu para a cozinha, não tinha ninguém a casa parecia estar vazia, mas ela acreditava que os meninos já tinham chegado e estavam dormindo.
Desceu só com a blusa que Voltan lhe deu, era um blusão bem confortável, do jeito que Babi gosta. Ela encontrou o iogurte que tanto desejava, não encontrava colher então só virou o potinho não boca, deixando um bigodinho fofo.
— Babi ? — diz Gs depois de entrar pela porta.
Ela percebeu que os meninos chegaram, estavam todos te olhando, Mob, Gs, Crusher e Coringa.
— Por que tá usando a minha blusa ? — pergunta Coringa colocando a chave do carro no balcão da cozinha.
— Minhas coisas não estão aqui, a Voltan disse que não tinha problema — responde Babi.
— A voltan tá bem ??? Já acordou ? — pergunta Mob.
— Tá sim, ela provavelmente tá dormindo — responde Babi.
Gs deita no sofá e dorme, Mob sobe para ver Voltan e crusher tira a blusa, parece que vai tomar banho, enquanto isso Coringa está mexendo no celular, Babi terminando seu iorgute, encostada na pia.
— To falando com o PH, nós vamos pegar suas coisas hoje — Coringa desliga o celular e olha pra Babi.
— Tá — diz Babi, e assim ela sobe.
Coringa vai atrás. Antes dela entrar no quarto ele a chama.
— Sabia que essa blusa foi cara ? Por isso que eu não a uso muito — diz ele chegando muito perto dela, na qual encosta na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
FanficTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...