19| Curte o momento

4.9K 376 387
                                    

A gente tem muita coisa pra resolver, e uma delas é descobrir quem matou Suellen — Coringa põe um jornal com a manchete do dia em que Suellen morreu,
enquanto estão todos em volta na mesa.

Porra achei que estar morta era o suficiente pra todo mundo tirar o nome dela da boca — Mob brinca.

É só que ontem ligaram pro Coringa falando que vão atrás da Babi — diz Crusher.

Eles sabem que a Babi tá aqui? — Voltan pergunta.

Ficaram sabendo quando um deles viram ela no restaurante — Crusher responde — Mas as notícias correm, agora estão indo atrás da família dela.

— O que ? Agora a minha família tá em risco??

— fica de boa, Ph inventou que eles ganharam um sorteio pra viajar pra Dubai, eles estão longe agora e com certeza ninguém vai encontrá-los — diz Coringa acalmando Babi.

Tá então qual é o plano? — Babi pergunta.

A gente pode criar uma lista de quem mataria ela, alguma sugestão? — Voltan pergunta pra todos.

Olha talvez os meninos do morro inteiro, depois os pais de Babi, até a Babi também, talvez a mãe da Suellen, a família dela... ah também tem as pessoas que trabalha pra ela — Todos olham torto pra Mob enquanto ele diz isso — Qual foi? Ninguém gosta daquela maluca não, qualquer um, nem precisa ser bem pago, qualquer um mesmo mataria ela.

— Pior que faz sentido, todos tem motivos pra matar ela — Babi concorda.

Sim só que a gente pode ir eliminado os que não tem — Voltan pega um caderninho e uma caneta — Calma ai, ela foi assasinada no próprio lugar de trabalho, só uma pessoa que a gente conhece entrou lá.

— Quem? Não pera... qual o filho da puta que não entrou lá antes? — Mob ri, ele era o que estava menos sério.

Estão pensando no mesmo que eu to pesando? — Babi pergunta.

Sim, Gs — Coringa responde e todos percebem que se encaixa, porque Gs tinha todos os motivos pra matar Suellen.

Eu tava pensando na mãe dela, mas sua teoria tá certa Babi — Mob brinca novamente.

Teoria não, nós vamos atrás do Gs e vamos acabar com tudo isso — Diz Babi — Onde a gente pode achar ele?

— Eu já sei, ele arrumou uma namorada,  Dainara, ela faz stories todas as noites com ele, parece ser um evento muito chique, e sempre ela grava Gs anunciando alguns leilões — Diz Coringa.

Deve ser em algum local de eventos — Babi pega o celular — Achei, Gilson leilões, vamos lá essa noite.

Todos vão pro quarto mas no caminho Babi interrompe Coringa.

Ei — Ela o chama antes dele entrar no quarto — Vai levar ela ?

— Não quero envolvê-la nisso — ele responde.

Sabe que ela vai perguntar o por quê do terno né, e vai me ver arrumada também, vai pensar bobeira — diz Babi.

Que pense — Coringa pisca pra ela, e ela finge que nem viu, só vai correndo pro seu quarto.

Ternos, vestidos, cabelos arrumados, maquiagem, acessórios, sapatos... estavam todos prontos, então desceram, mas só faltou Coringa.

Por que eu não posso ir? To me sentindo excluída, se você prefere ela me larga então — Emily grita com ele.

• Bɑndido Nα̃o NɑmorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora