— Eles podem chegar a qualquer momento — diz Crusher enquanto olha a janela.
— Eu ainda não entendo porque você quer fazer isso, Coringa — Mob diz encostado na porta do quarto, onde os três estão sozinhos.
— Eu já disse, isso tudo tem que acabar, de um jeito ou de outro — Coringa responde — Chegaram.
Três carros param na frente da mansão.
— Carol vem cá — Babi vai até a janela do quarto de Voltan e vê os carros chegando, ela tem um mal pressentimento e se afasta da janela, assustada.
— Que isso Babi, tá tudo bem ? — Carol pergunta depois que vê Babi mais assustada ainda, ela olha pra janela e vê os mesmos carros daquele dia em que Babi levou um tiro, quando vira, Babi sai correndo.
Babi revista os quartos, tentando achar Coringa, olha lá em baixo e nada, tudo que ela menos queria era ir lá fora, mas as janelas entregam que os meninos estão lá. Então ela corre para se esconder, onde poderia ver o que está acontecendo mas ninguém poderia vê-la.
— Vai mesmo fazer isso ? — Um cara estranho com uma máscara assustadora, pergunta.
— Se eu reuni vocês, é porque eu vou — Coringa diz.
Os carros pretos e grandes, eram dos caras de Suellen e agora Coringa estava se entregando no lugar de Babi, para tudo finalmente acabar.
— Chefe, novas ordens — Alguém no carro joga um celular para o cara mascarado.
— Ok então — diz ele quando termina de falar no telefone — É o seguinte... Coringa né ? A nova ordem agora é te matar aqui, sou novo na área então vou pedir meu atirador, ali em cima do morro — o cara aponta para algum atirador lá em cima, na qual está com a mira nele.
— Não faz isso... — Coringa implora.
— Atira — O homem passa a ordem, e a última coisa que todos escutaram foi o barulho do tiro, no peito de Coringa, ele cai e fica inconsciente.
A correria começa, Os homens mascarados saem com os seus carros, sem deixar nenhum vestígio, mas Babi, ao contrário dos homens, corre para ver Coringa.
— Aí meu Deus — Babi o pega e senta no chão com ele.
Por mais que Crusher e Mob sejam seus melhores amigos, os dois permaneceram imóveis e Carol ficou lá dentro, por ordem de Crusher, para manter-se segura.
— Coringa olha pra mim — Babi balança o seu rosto.
— Babi... — Crusher tenta chamar ela, para se afastar dele, mas prefere deixar ela tentando.
— FICA COMIGO, CORINGA ACORDA — Babi nem percebe que Crusher e Mob estavam parados — por favor não me deixe.
Babi começa a chorar quando não percebe movimentação dele, tudo começa a passar por sua cabeça, suas mãos já estavam com sangue.
— Agora eu sinto como deve ter sido, quando eu levei um tiro nesse mesmo lugar — diz ela de cabeça baixa.
— Já passou ? — Voltan chega correndo, Crusher não deixa ela ir até Babi, os três ficam ali atrás, olhando os dois.
— Sabe de uma coisa ? Eu nunca deveria ter te deixado, tanta coisa que aconteceu, eu fui a errada nessa história, eu só queria que... — As pausas para os soluços do choro de Babi, são constantes — Que a gente revivesse tudo de novo, passamos tanto pouco tempo juntos. Me leva para casa dos seus pais, a gente pode até criar uma família, tanto faz, só... só não me deixe sozinha de novo, não faça o que eu fiz, não merecemos ter esse final de novo — Os três la trás se emocionam com as belas palavras de Babi, mas mal ela sabia que tudo o que ela falou foi em vão.
Coringa sorri, Babi percebe. Todos sorriem.
— Seu idiota — Ela ri também e empurra ele, enquanto seca suas lágrimas. Ele abraça ela.
— Eu te amo tanto, Babi — ele diz enquanto abraça ela.
— Me perdoa por ter ido aquela vez — ela diz, de olhos fechados, ainda abraçada a ele.
— Não importa, Acabou.
Ele estava certo, agora tudo acabou. Um tempo depois, Gs desce, o mesmo cara que tinha atirado em Coringa, sim Gs era o atirador, tudo isso foi planejado, o sangue era falto, Gs atirou no colete em que Coringa estava usando, onde estourou uma bolsa de sangue falso, mas não atingiu ele.
1 semana depois...
— Filho, nem acredito que achou alguém tão boa para você — diz a Mãe de Coringa.
— Ela é a mulher da minha vida... — Coringa diz olhando para Babi conversando e rindo com o seu pai, ela olha de volta e sorri, ele sorri também.
Os dois se despedem dos pais de Coringa e entram no carro. Seguem a estrada juntos, mal eles sabiam que alguns meses depois voltariam, mas agora com um netinho.
___________________
Gente vocês não tem noção do quanto eu to chorando, despedir de uma fanfic é muito triste, foi incrível todos os momentos que passei aqui escrevendo e dando tudo de mim para vocês gostarem, obrigada por todos os comentários incríveis, por todo apoio, isso tudo foi muito especial para mim, obrigada por tudo mesmo, vou sentir falta de escrever 🥺💕
Se gostou da autora, veja a minha outra fic no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bɑndido Nα̃o Nɑmorɑ
FanficTodo mundo perde a postura pelo menos uma vez na vida, se apaixonam, algo acontece e de repente tudo acaba, ambos ficam tristes, mas é incrível como nada separa Coringa de Babi. Talvez a definição de se apaixonar seja redefinida após você ler essa f...