13

332 33 10
                                    

Ian!

Em algum lugar do meu cérebro eu estava acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar do meu cérebro eu estava acordado. Eu só não queria abrir os olhos com medo de que tudo o que aconteceu fosse realmente um sonho.

O cheiro dela ainda estava ali, eu conseguia sentir. Meu corpo ainda sentia cada uma das sensações causadas pela noite passada. Parecia surreal. Era como se tivéssemos nos reconectado depois de tantos anos.

O corpo dela estava completamente diferente, claro. Nina não era mais aquela menina de cinco anos atrás. Eu fiz questão de deixar claro pra ela o quanto eu esperei por aquele momento, o quanto eu estava ansioso por algo só nosso. Eu estava fodido, completamente apaixonado e fodido por aquela mulher. Quando é que eu achei que iria superar o fato dela ter ido embora e passado tanto tempo longe!? A volta dela só serviu pra mostrar que eu sempre amei aquela mulher e que eu devia sim, ter ido atrás dela até no fim do mundo. O pensamento me fez rir, e então eu aproveitei o momento, e ainda sem abrir os olhos, estiquei o braço no espaço ao meu lado na cama, e tudo que eu encontrei foi vazio e frio.

Instantaneamente, abri os olhos assustado. Levantei num pulo e fui ao banheiro chamando por ela, só ali caiu a ficha de que ela não estava. A dizer pelo lençol, já fazia algum tempo que ela havia saído.

Voltei para o quarto e me joguei de bruços na cama enfiando o rosto no travesseiro que ela dormiu.

- Infeeeerno, Nina! – Reclamei em alto e bom som, abafado apenas pelo travesseiro que ainda tinha o cheiro dela.

Continuei ali deitado por mais um tempo, pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, naquela bendita cama e por todo quarto. Sorri com as lembranças. Ela tinha feito aquilo de propósito, eu tinha certeza. Queria me castigar pelo o que eu tinha feito a ela no passado, era isso. Mas aquilo eu deixaria para depois, eu estava em êxtase por ter tido a oportunidade de tê-la mais uma vez em meus braços. Acho que nada estragaria meu dia, nem a própria Nina com toda sua petulância. Na verdade, aquele nariz empinado era o charme dela. Até nos defeitos ela conseguia ser perfeita e eu amava cada mínima parte daquela mulher. Claro que eu não estava nada satisfeito pelo fato dela ter saído no meio da madrugada. Mas ela me falaria direitinho o porquê de ter feito aquilo. Eu sabia que era uma maneira de me fazer sentir na pele o que eu fiz com ela, mas será que não dava pra deixar nem um recadinho com um "Voltei para meu quarto, amei a nossa noite"? Certo, certo. Eu já estava querendo demais e vamos combinar que eu estava falando da Nina, não é mesmo? Ela fazia o que queria e no momento eu não podia exigir nada. Sabia que aquilo tudo tinha sido um grande avanço, tendo em vista tudo o que aconteceu. Eu tinha sido um filho da puta com ela e não podia querer que tudo acontecesse de uma vez. Tudo no seu tempo Ian. Paciência... Era aquilo que eu tinha que ter dali em diante. Só não sabia até onde aguentaria sem gritar pra todo mundo o quanto eu estava feliz porque ela se entregou pra mim outra vez.

Me levantei da cama, não tinha noção do quanto tinha dormido e do tempo que fiquei ali na cama remoendo tudo que havia acontecido durante nossa noite, até sentir meu estômago reclamar. Fui até o banheiro para tomar um banho e me preparar para mais um dia.

Starting OverOnde histórias criam vida. Descubra agora