Ashley não estava acreditando que conseguiu se manter calma perto do Jayce, pelo menos por fora ela estava, e esperava que ninguém tivesse percebido como sua mão estava tremendo. Se bem que se alguém perguntasse, ela atribuiria isso ao caso do filho da Amanda, porque sim, ela ficou preocupada com o menino.
Aquele tipo de veneno, numa criança tão pequena, geralmente era fatal, mas graças a presteza do Alec e do Jayce ao socorrê-lo, tudo ficou bem.
Ela estava indo tomar um chá na cantina do lado de fora para acalmar seus nervos, quando ouviu alguém chamá-la, e ao reconhecer a voz, ela parou com os olhos fechados e respirou fundo antes de se virar.
- Jayce... o que foi? O menino teve uma recaída?
- Não, ele está bem. Já foi pra casa. Eu queria falar com você.
- Se está com alguma dúvida sobre o que aconteceu, é melhor falar com o Dr. Stevens.
Ela já ia se afastando quando ele segurou seu braço, e Ashley sentiu uma descarga elétrica pelo seu corpo, e se amaldiçoou, pois mesmo depois de tantos anos, o simples toque dele já deixava seu corpo em alerta.
- Espera! Não é sobre o Théo...
- Jayce, eu estou ocupada...
- Vai ser rápido, eu prometo.
Ashley não queria mas assentiu. Era melhor acabar logo com aquilo e voltar ao trabalho.
- Fala Jayce.
- Eu fiquei surpreso ao te ver. Não sabia que trabalhava aqui.
- Trabalho aqui a dois anos.
- O quê? Como eu nunca te vi antes?
- Não sei. Talvez... eu nunca estivesse de plantão quando você veio.
- Em dois anos? Impossível! A não ser... que você estivesse se escondendo de mim...
Ashley sentiu sua raiva subindo dos pés à cabeça, e antes que percebesse, ela plantou a mão na cara do Jayce.
- Por que me bateu porra?
- Você é muito convencido mesmo. Depois de todos esses anos, achar que eu estava me escondendo de você? Por quê?
- Você é maluca mulher? Eu só estava pensando...
- Pensando que você é a última bolacha do pacote. Você se acha demais, não é? Você não é nada Jayce Bennett... Não para mim...
Ela estava fazendo um esforço enorme para segurar as lágrimas de raiva que estavam se formando em seus olhos, e se apressou ao passar por ele para voltar para dentro do hospital, mas ele a segurou novamente.
- Não pense que vai sair assim sua doida!
- Me solta agora, ou eu vou chamar os seguranças.
Jayce a soltou com um safanão.
- Quer saber? Eu não devia ter vindo mesmo... Pelo jeito, o tempo só te fez bem por fora, porque por dentro, aquele anjo que eu conheci um dia... virou uma mulher amarga e mal-amada.
Enquanto ela viu ele andando duro para fora do estacionamento, Ashley disse para si mesma.
- Você que tirou as asas do anjo, idiota....
Ela voltou para dentro, enxugando as lágrimas que agora corriam livremente, e não parou nem quando o Dr. Stevens a chamou.
Na sala de descanso, Ashley deixou toda a sua raiva escorrer para o travesseiro que enfiou no rosto para abafar seus gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY - LIVRO 02
RomanceAshley é enfermeira no Good Samaritan, o maior hospital da cidade de Los Angeles, e é muito feliz com seu trabalho e com a vida que levava. Solteira e sem filhos, se dedicava ao trabalho e ao pai, com quem ainda vivia na mesma casa em que cresceu...