A cirurgia de Jayce tinha levado mais de quatro horas, e ele ainda estava na UTI, quando começou a despertar devagar.
Sua garganta estava seca, e seus olhos pareciam que tinham chumbo preso nas pálpebras, tamanha foi a força que e ele precisou fazer para abri-los. E ao fazer isso, a luz o incomodou muito até que aos poucos ele foi se dando conta de onde estava e lembrando do que aconteceu na casa de seus pais, e o pavor pelo seu sobrinho se apoderou dele, deixando-o agitado, e as máquinas a que estava ligado, começaram a apitar fazendo um enxame de pessoas vestidas de branco entrarem no quarto, e uma médica se dirigiu a ele.
- Se acalme Sr. Bennett, ou o Sr. vai arrebentar os pontos.
- O Christopher.... Como ele está?
- Por favor, não se mexa. Seu sobrinho está bem. Ele foi operado e já está no quarto se recuperando. Mas o Sr. precisa se acalmar agora. Seu estado ainda é crítico.
Saber que o menino estava bem, o deixou mais calmo, e Jayce sossegou sem ser preciso que os médicos o sedassem.
- Se prometer se comportar, vou deixar que sua família venha te ver, mas apenas dois membros, e um de cada vez, e só por alguns minutos.
Ele assentiu, viu quando todos saíram, mas a médica voltou logo depois acompanhada por sua mãe, que mesmo sorrindo tinha o rosto cheio de lágrimas.
- Ohhh meu menino.... Graças a Deus você está vivo... Eu pensei que...
- Mamãe... sabe que eu sou osso duro de roer.
Ela sorriu para ele, antes de com muito cuidado lhe dar um beijo na testa.
- Eu sei, mas nunca mais me dê um susto desses, ouviu?
- Pode deixar.... E o Chris? Como ele está?
- Ele está bem. Não faz ideia do que aconteceu, e Mandy achou melhor não dizer que ele levou um tiro, mas que caiu dormindo e machucou o ombro.
- É o melhor. Ele ainda é muito pequeno para entender o que aquele monstro do pai dele fez. E a Mandy? Quando ela chegou.
- Faz uma hora mais ou menos. Ela e Alec estão com o Chris.
- O papai e a Beca estão lá fora?
- Estão... E também acho que toda a corporação de bombeiros da cidade. Todos vieram por você meu filho.
Ele engoliu em seco. Não imaginava que pudesse ter tanta consideração assim.
- Sei que não vão poder vir te ver ainda, mas tem uma certa loira que estava tão assustada quanto eu lá fora, e acho que você também deve estar louco para vê-la, não é? E eu devo confessar, que quando vi vocês saindo juntos ontem, eu fiz um pedido a Deus, para que você finalmente tomasse uma atitude Jayce. Uma moça como Ashley, não é sempre que se encontra.
- Obrigado. A senhora nem imagina como eu precisei da ajuda Dele...
Jayce riu, mas logo parou pelas dores que o esforço estava lhe causando.
- Bem, eu já vou indo para ela poder entrar. Fique bem meu amor. Eu te amo.
- Também te amo mãe.
Jayce não via a hora de ver Ashley. A última imagem que ficou em sua mente antes dele desmaiar, foi o rosto dela, apavorada de preocupação, e ele queria muito que ela tivesse certeza de que ele estava bem, e que ele a amava mais ainda. E quando finalmente ela entrou no quarto, ele se sentiu vivo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY - LIVRO 02
RomansaAshley é enfermeira no Good Samaritan, o maior hospital da cidade de Los Angeles, e é muito feliz com seu trabalho e com a vida que levava. Solteira e sem filhos, se dedicava ao trabalho e ao pai, com quem ainda vivia na mesma casa em que cresceu...