Ashley se amaldiçoou por ter titubeado. Agora Jayce sabia que ela era inexperiente, e estava dando para trás. Mas ela não queria desistir, e resolveu ser franca com ele. Ela se levantou e parou na frente dele, e segurando-o pelo queixo o fez olhar para ela.
- Jayce... me desculpe se te decepcionei por ser virgem, mas eu quero mudar isso, e eu quero com você.
- Pequena... você não sabe o que está dizendo...
- Sei sim! Eu quis você desde o meu primeiro dia de aula... Você é o garoto mais bonito do colégio, e eu sei que nem tudo que falam de você é verdade....
- Como o quê?
- De que você é um canalha, safado e cafajeste. No fundo eu sei que você é um cara legal.
- E como é que você pode saber disso? Você não me conhece Ashley.
- Eu vejo o jeito que você trata sua irmã e seus amigos. Alguém que não tenha um bom coração não seria assim...
Ashley viu ele corar com o elogio, e isso lhe deu mais coragem para prosseguir. Então ela sentou escarranchada no colo dele e rodeou seus braços em seu pescoço.
- Jayce, sei que eu não sou como as meninas que você costuma ficar, e como isso pode ser complicado para você.
- Realmente você não é Ashley... Você é melhor que todas elas... E é por isso que nós não devemos...
- Não! Não fala isso... Eu já disse que sempre quis você, e eu quero que você seja o meu primeiro...
- Ashley... eu não posso... Você merece mais do que eu...
- Eu mereço ter o que eu quero Jayce, e o que eu quero é você!
Ela então levou as mãos às costas e tirou o sutiã o jogando sobre o banco, enquanto Jayce lambia os lábios olhando para ela. Mais decidida, e vendo que ele ainda tinha receios, Ashley pegou uma das mãos dele e colocou sobre um seio, dando total permissão.
Jayce ainda relutou um pouco, mas quando ela rebolou em seu colo, protegido apenas pela toalha que ainda mantinha, todas as suas reservas caíram e ele a beijou alucinadamente, enquanto suas mãos a tocavam onde era possível.
O beijo foi ficando cada vez mais quente e as mãos mais exploradoras, e quando Ashley deu por si, estava deitada sobre o banco novamente com Jayce encaixado entre as pernas dela, se movendo contra seu sexo provocando um atrito que a estava deixando tão louca que ela não teve opção a não ser implorar.
- Por favor Jayce... eu não estou aguentando...
Para surpresa dela, ele acalmou o ritmo e segurando seu rosto com carinho, falou as palavras mais doces que ela podia ouvir.
- Shhhh... Calma pequena... Você é uma flor e eu preciso ser delicado para que se sinta bem...
- Mas eu estou me sentindo bem.... só quero que fique melhor...
- Vai ficar, eu prometo. Mas precisamos de mais um pouco disso... para te preparar, entende?
Ela assentiu, mesmo achando que já estava mais que pronta, mas o que Jayce passou a fazer a seguir a fez perder um pouco da pressa, pois ele a estava fazendo se sentir muito bem.
≈
Jayce estava dolorido, e louco para estar dentro de Ashley, mas sabia que precisava prepará-la mais. E apesar de sua consciência, bem no fundo, ainda estar dizendo para ele parar, seu corpo já não conseguia obedecer, e ele a queria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY - LIVRO 02
RomanceAshley é enfermeira no Good Samaritan, o maior hospital da cidade de Los Angeles, e é muito feliz com seu trabalho e com a vida que levava. Solteira e sem filhos, se dedicava ao trabalho e ao pai, com quem ainda vivia na mesma casa em que cresceu...