Eu Deveria te Matar, Simon Lewis!

3K 216 19
                                    

                – O que você acha do meu desempenho? – Clary perguntou a Isabelle. As duas estavam na sala de treinos.

                – Você está melhor a cada dia, Clary. Mas ainda acho arriscado você sair com a gente. – Isabelle pegou duas garrafas de água, ficou com uma e entregou a outra para a cunhada.

                – Mas Isabelle! Não estou melhorando?

                – Está – Ela confirmou antes de tomar alguns goles de sua água. – Mas não o suficiente.

                – Quando eu estava com Jace e Sebastian eu enfrentei alguns demônios.

                Isabelle pareceu surpresa.

                – Matou quantos? – Clary hesitou. – Heim?

                – Sebastian que matou. Mas eu lutei. – Ela se apressou em dizer.

                – Clary, é pra sua própria segurança. Você acha que eu, Jace e Alec saímos despreparados? Treinamos por muito tempo.

                – Mas...

                – Clary, você, além de ter que treinar mais, precisa de sua Marca de Poder Angelical. Assim você poderá usar as Lâminas de Serafim e, também, significará que está pronta para combate.

                Clary fez menção de dizer algo.

                – Por favor, não insista. – Isabelle pediu.

                – Tudo bem. – Ela disse se dando por vencida naquele momento.

                – Vou encontrar com Simon e comprar nosso almoço, quer ir?

                – Não. Vou treinar mais.

                – Então tá. – Isabelle saiu, deixando Clary sozinha.

*****

                Simon esperava Isabelle do lado de fora do Instituto. Tinham combinado de se encontrarem rapidamente na hora do almoço, já que Isabelle estava treinando com Clary.

                – Simon! – Enquanto saia pela porta, ela chamou o namorado, que estava de costas para a entrada.

                – Isabelle! – Simon se virou para a namorada e lhe deu um beijo. – Como está hoje?

                – Melhor. – Ela sorriu para ele. – Ontem Jace conseguiu falar com Alec.

                – E ai?

                – Jace não nos contou. Mas o importante é que Alec está começando a dividir as coisas com Jace.

                – Mas por que não dividiria com você? Você é irmã dele. – Simon indagou um pouco curioso. Os dois já haviam começado a andar.

                – Sou. – Ela suspirou. – Mas como disse para Clary mais cedo, Simon, Jace e Alec são Parabatai, o que quer dizer que têm uma ligação mais forte que qualquer ligação humana. Até mesmo a de irmãos.

                – Nunca entendi muito bem essa ligação.

                Isabelle soltou um riso.

Aku Cinta KamuOnde histórias criam vida. Descubra agora