Difícil Disfarçar

2.8K 174 42
                                    

                – Então é isso? – Isabelle estava nervosa. Ela e Alec estavam na sala de treinamento. – Aquele Feiticeiro imbecil há uma semana não estava dando a mínima se você morresse e agora já está te agarrando de novo? – Ela cruzou os braços e encarou o irmão.

                – Calma.

                – Calma? – Ela estava furiosa.

                – Eu o agarrei.

                – Mas ele se deixou ser agarrado.

                – Izzie, eu amo ele. – Alec disse encarando a irmã, com uma doçura no olhar que poucas vezes demonstrara.

                – Mesmo assim. – Ela disse descruzando os braços e relaxando-os. – Não quero que você se machuque mais. Não aguentava mais te ver mal daquela forma.

                – E hoje estou melhor.

                – Está.

                – Por causa do beijo de Magnus.

                Eles ficaram se olhando em silêncio.

                – Você não pode viver por ele.

                – Eu sei. – Ele olhou para baixo. – Mas eu o amo. Você sabe disso.

                – Eu sei. – Ela se aproximou do irmão. – Mas é angustiante te ver mal e não poder fazer nada. Você se fechou completamente. E Jace tampouco me dizia o que você dizia. Não sabia se você estava bem ou não.

                – Desculpe. – Ele a abraçou. – Mas vou te contar algo. – Ele a olhou nos olhos. – Você é a primeira a saber do beijo que rolou de madrugada. E espero que seja a única, por enquanto.

                – Obrigada por confiar em mim.

                – Você é minha irmã.

                – Jace é seu Parabatai.

                – Você ainda é minha irmã.

                Eles sorriram um para o outro e se abraçaram novamente.

                – Só não me deixa mais agoniada, tá? Sem saber o que fazer, sem saber o que está se passando com você.

                – Vou tentar.

*****

Clary olhou para Simon.

– Tem certeza que não precisa de mais nada?

– Tenho. Obrigado, Clary.

– Agradeça ao Jace. Ele que conseguiu convencer Maryse de te deixar passar uns dias aqui.

– Espero não meter vocês em problemas.

– Não vai não. – Ela sorriu e o abraçou.

– Pelo menos, agora, vamos passar mais tempo juntos.

– Se você não passar todo o tempo com a Isabelle.

Eles riram.

– Prometo dividir meu tempo com você, se você dividir seu tempo comigo.

Aku Cinta KamuOnde histórias criam vida. Descubra agora