Sete Demônios

2.7K 194 12
                                    

                Clary estava em seu quarto com Jace. Insistia para acompanha-los na caçada, mas o namorado não deixava de forma alguma.

                – Não posso lhe por em perigo, Clary. – Jace insistia.

                – Fala sério, Jace! – Ela olhava chateada para o namorado. – Conta outra. Quantos perigos eu não enfrentei nos últimos meses?

                – É diferente.

                – Não é não.

                – É sim, Clary. Presta atenção. Tudo que você passou nos últimos meses foi muito arriscado. Você estava sem treinamento e muitas vezes eu, Isabelle e Alec tivemos que proteger a você e a Simon. Não acho que você não seja capaz, mas você ainda não recebeu nem a Marca Angelical. Você precisa ficar no Instituto até sua iniciação. Já bastam os perigos que chegam até você sem que você os procure.

                – Jace... – Ela olhava suplicante para o namorado.

                – Não adianta, Clary. Não me olhe dessa forma que não vai adiantar. Isabelle e Alec compartilham da mesma opinião que eu.

                – Tudo bem. – Ela falou se dando por vencida. – Boa caçada. – Eles se beijaram.

                – Obrigado. – Ele sorriu para ela e saiu do quarto.

*****

                – Pronto? – Isabelle perguntou para Jace ao vê-lo saindo do quarto de Clary; ela saia do seu. Ele assentiu. – Vamos pegar as armas.

                – Vou passar no quarto de Alec.

                – Te espero lá em baixo. – Isabelle caminhou mais rápido, ultrapassando o irmão que parou em frente à porta do quarto de seu Parabatai.

                Jace bateu, mas não houve resposta.

                – Alec? – Ele insistiu.

                Mais alguns segundos se passaram e nada do irmão. Jace começava a ficar preocupado, quando a porta se abriu.

                – Demorou tanto tempo por quê? – O tom de preocupação era evidente na voz de Jace.

                – Desculpe – Pediu Alec sem muita emoção na voz. – Estava me preparando.

                – Vamos?

                – E Isabelle?

                – Já está lá em baixo.

                Os dois desceram e encontraram a irmã na Sala de Armas. Equiparam com Lâminas de Serafins e mais algumas armas, caso fossem necessárias, além do Látego de Isabelle.

                Saíram invisíveis do Instituto e foram caminhando pelas ruas escuras. Passando próximo a Olivier Street, os caçadores de sombras escutaram um barulho estranho. Como uma equipe, prepararam-se. Da Madison Street, rua perpendicular a Olivier Street, Alec e Jace ficaram em uma esquina e Isabelle em outra. Os três se preparavam para atacar.

                Ali havia dois demônios brancos com aparência semelhante a de uma minhoca, eram demônios Drevak. Tendo que aguentar o cheiro incrivelmente podre, os caçadores de sombras foram se aproximando lentamente, com armas na mão. Quando estavam a, mais ou menos, três metros deles, eles se deram conta que tinham companhia.

Aku Cinta KamuOnde histórias criam vida. Descubra agora