Bryant Park

2.7K 201 20
                                    

                Clary saiu de seu quarto e foi até o quarto do namorado. Bateu na porta impacientemente, até que ele abrisse.

                – O que foi? – Ele perguntou.

                – Magnus – Ela sussurrou entrando no quarto.

                – O que ele fez?

                – Me ligou. – Ela sentou na cama do namorado.

                – Pensei que ele não queria mais saber dos Nephilins. – Ele falou olhando para a namorada.

                – Ele disse que queria saber como minha mãe está, mas acho que no fundo, queria saber sobre Alec.

                – E?

                – E nada. Ele não deu o braço a torcer. Mas tenho certeza que queria saber sobre Alec. Magnus também não está bem. Também sente falta de Alec.

                – Então por que estão separados? – Jace perguntou mais para si que para a namorada.

                – Não sei... Aconteceu algo que não sabemos o que foi...

                – Acho que vou falar com Alec de novo. Talvez ele me conte.

                Antes de Clary responder, ouviram uma batida na porta. Jace abriu e deu de cara com a irmã.

                – Desculpe incomodá-los, mas daqui a pouco vou sair pra encontrar Simon e queria falar com vocês.

                – Fale. – Ele disse.

                – Com todos vocês. Poderia chamar Alec? – Ela pediu para o irmão.

                – Claro. – Jace saiu do quarto sem entender nada.

                – Aconteceu alguma coisa? – Clary perguntou para Isabelle.

                – Ainda não.

*****

                – Alec? – Jace bateu uma vez na porta dele.

                Depois de longos segundos a porta foi aberta.

                – Isabelle quer falar conosco. – Sem falar nada, Alec fechou a porta e seguiu o irmão.

*****

                – Estamos todos aqui, Isabelle. – Jace disse entrando com Alec e fechando a porta.

                – Bem... – Ela parecia meio nervosa. – Por favor, escutem e depois falem. Vocês se lembram quando eu contei que Raphael ameaçou Simon?

                – Lembro. – Clary respondeu já preocupada.

                – Então, eu queria protege-lo. Tenho medo que algo aconteça a ele.

                – Quer matar Raphael? – Jace perguntou.

                – É uma hipótese. Mas estaríamos violando o Acordo... Então pensei dele passar um tempo aqui... Até pensarmos no que fazer.

Aku Cinta KamuOnde histórias criam vida. Descubra agora