Mais um Dia Comum

2.5K 189 25
                                    

                Clary estava em seu quarto, terminando de vestir sua roupa após tomar um banho, quando seu telefone tocou. Era sua mãe.

                – Oi, mãe.

                – Oi, filha. Tudo bem por aí?

                – Tudo e ai?

                – Tudo também.

                – Como vai Luke?

                – Vai bem – Clary notou que a mãe sorriu do outro lado da linha.

                – Alguma novidade?

                Jocelyn ficou em silêncio por alguns segundos.

                – Não.

                – Nadinha?

                – Não. – Ela soltou um riso nervoso. – Por quê?

                – Então, você não sabe?

                – Do que?

                – Da fofoca do Submundo. – Clary riu. Sentou-se na cama. – Magnus foi quem me avisou, pensei que tivesse te ligado também.

                – Ah... Ele me disse. Sobre...

                – Sebastian. – Clary completou.

                As duas ficaram em silêncio.

                – Mãe?

                – Sim?

                – Você ter me deixado morar no Instituto tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo?

                – Como? – Jocelyn parecia nervosa.

                – Se tem alguma coisa a ver com... com... com Sebastian... estar escravizando demônios.

                – Clary, querida – Jocelyn suspirou. – Não é novidade... ele estar envolvidos com demônios.

                – Não é novidade ele fazer acordos com os demônios, mas escravizar sim. Até no Submundo as criaturas estão surpresas... e acho que assustadas.

                – Os Lobisomens não veem nada de surpreendente nisso. – Jocelyn falou num tom que pareceu a Clary que ela queria encerrar o assunto.

                – Se você diz. Mais alguma coisa?

                – Não, só liguei para saber se você está bem.

                – Então tá.

                – Clary?

                – Oi?

                – Você tem falado com Magnus?

                – Mais ou menos, às vezes ele entra em contato. Por quê?

                – Nada. Queria falar com ele, mas segundo algumas fontes, ele não está recebendo visitas.

                – Hum... Acho que você ele irá receber.

Aku Cinta KamuOnde histórias criam vida. Descubra agora