Ela sai com os lanches e vem em direção ao carro, abro a porta por dentro e ela entra. Fecho a porta e no exato segundo, ela recebe uma ligação de Stephanie:
-Alô?
-Alô, eu já tô indo! Tô no McDonald's a umas 7 quadras! - ela atende respondendo.
-Então, o meu pai te liberou por hoje, pode voltar! - Stephanie disse.
-Ah, ok então, eu agradeço! - Sara disse.
-Aproveita bem o dia!! - Stephanie diz antes de desligar o celular.
-Ok! Tchau!! - Sara diz por fim colocando o celular no painel do carro. - amor, eu tô de folga!
-Nossa que ótimo, vida! - respondo lhe dando um beijo - vamos pra casa? - ligo o carro.
-Que tal passarmos numa loja e comprarmos um compressor pra enchermos os pneus do carro? - Sara sugere. - eu ajudo com tudo!
-Boa ideia amor!! - respondo saindo dali e seguindo pra loja mais próxima.
Paramos em frente a loja, Sara fala:
-Posso dirigir a BMW quando terminarmos?
-Pode sim, mas preciso trocar aqueles dois bancos. Quero andar com você! - respondo abrindo a porta do carro.
-Ai que fofo!! - Sara responde saindo pelo outro lado. Ela me espera e entramos de mãos dadas na loja, procuramos os compressores. Fico um passo atrás dela(de mãos dadas ainda) para admirar ela, e ela ia me mostrando cada coisa daquela loja. Eu olhava pra ela como eu olhava pra lua, meus olhos brilhavam e eu sorria.
-Amor, o que você… O que foi? - Sara pergunta.
-Tava só te admirando - respondo - o que você queria me mostrar?
-Eu esqueci! - ela responde- bem, vamos ao que interessa!
Vimos vários modelos, após muita análise, levamos um compressor mais potente.
-Acho que eu não trouxe tudo isso! - digo olhando pra carteira.
-Tudo bem, - ela puxa a carteira dela do bolso - a gente racha!
Eu a envolvo no meu braço e sussuro um "eu te amo" em seu ouvido, pagamos e vamos pro carro.
-Toma, liga lá que eu guardo isso aqui - digo lhe entregando a chave do carro. - se quiser, pode levar até em casa, e eu te amo!
-Eu também te amo! - ela me responde indo ligar o carro.
Quando eu sento no banco do motorista, reparo que ela estava com um leve sono.
-Amor, quer dormir? - pergunto a ela acariando seu rosto - vai lá pro banco de trás…
-Tá bom, amor! - ela responde bocejando e saindo do carro; ela entra no banco de trás. Ela tira o tênis e se deita encolhida no banco. - acho que nem vou dormir.
Eu saio com o carro e a apenas duas quadras, olho pelo retrovisor interno e ela havia caído no sono. Segui pra casa, Sara ainda dormia. E todo o caminho eu dava uma olhada longa pelo retrovisor, só pra vê-la dormindo.
Chego em casa mas não a acordo, vou pro banco de trás e sento ao seu lado e começo a acariciá-la. Começo a sentir sono e ela acorda.
-Amor? A gente já chegou? Por que não me acordou? - Sara pergunta numa voz de sono.
-Eu não quis te incomodar! - digo tirando seu cinto.
-Amor, você não incomoda… - Sara devolve as carícias. - e eu quero te ajudar com o carro.
-Ok então! - respondo lhe roubando um beijo. - eu te amo!
-Eu também te amo! - ela me diz abrindo a porta e saíndo.
-Eu vou arrumar logo, saudades de dirigir aquela garota! - corro pra abrir o porta-malas do carro e tirar o compressor. Entro em casa e vou pra garagem, Sara vem logo atrás.
-Amor? - pergunto espantado
-O que foi? - ela também pergunta confusa.
-O que cê tá fazendo? - pergunto a olhando de cima a baixo.
-Eu vou te ajudar! - ela responde.
-Ok, mas não com essa roupa, né? - digo novamente a olhando de cima a baixo. Ela estava com uma calça jeans caramelo e uma camisa social azul. - coloca outra roupa, amor!
-Aaaah verdade! Eu ja volto! - ela diz saindo da garagem.
-AMOR! - grito depois que ela saí. - AMOR?
-OI? - ela grita de volta.
-EU TE AMO!! - grito esperando sua resposta, mas acho que ela já devia ter subido as escadas. Eu começo então a encher os pneus da BMW, Sara volta quando eu terminava de encher o pneu traseiro esquerdo.
-Amor, voltei! - ela diz da porta, assim que eu a olho ela vem em minha direção. Ela tinha colocado um short e uma camisa minha.
-Nossa amor! NOSSA AMOR!! - eu exclamo.
-O que foi? - ela diz meio confusa - as suas camisas são bonitas…
-Não é isso, é que você é gata pra caralho veio! - respondo.
-Ah sim - ela responde dando um sorriso bobo.
-E ainda sorri!! É melhor me matar!! - eu falo pra ela me levantando.
-Eu te amo! - ela diz me abraçando.
-Eu também te amo!! - digo envolvido em seus braços. - quer encher os outros dois?
-Quero! - ela diz correndo, pegando o compressor e indo para o outro lado.
Abro sua porta e me sento no banco. Vários momentos com ela me vem a memória.
-Quem diria que eu e você acabamos com 32 viaturas e saímos inteiros!! - eu digo colocando as mãos no volante.
-Amor, eu terminei! - ela levanta e me vê dentro do carro. Ela abre a outra porta e entra, mas como não tinha banco, ela fica agachada. - esse carro tem história!
-Oh se tem amor, oh se tem! - respondo virando a chave pra liga-lo, mas ele não ligava. - amor, desce o carro que eu vou abrir o portão!
-Vai ligar no tranco, né? - ela pergunta se sentando no banco preparada pra ligar o carro. Subo o portão da garagem e gesticulo pra ela descer o carro.
O carro começa a se mover, ela vira a chave e ele quase não liga.
-Oh meu pai!! - eu exclamo sorrindo. Sara volta o carro de ré pra dentro da garagem, o para e sai de dentro dele. - falta só o banco chegar, pra eu andar com as minhas duas meninas! - acaricio Sara com uma mão, e a outra eu apoiei no capô do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger 2
General Fiction5 anos depois... após uma operação mal - sucedida encontro o Mafioso, no norte de San Francisco. O que esperar desse encontro surpreendente entre eles? *Sujeito a alterações*