Los Angeles, Quinta-feira
21:06L a r d o c e l a r?
- Lar doce lar! - Ágatha sorriu enquanto colocava sua bolsa no sofá da nossa nova sala.- Estava morrendo de saudades, daqui. - Paro em frente a grande janela, que da vista a rua. Onde crianças brincavam e gritavam.
- Eu também. - Me assunto quando de repente ela aparece ao meu lado, como um fantasma. Nossa atenção volta para as crianças que gritavam ao lado de fora.
As lembranças me atingem rapidamente... Lembro de Cesar que sempre me protegia das outras meninas mais velhas - dois anos, talvez -, que arranjavam motivos fúteis para me atacar. E também do seu irmão mais velho, Oscar...
- Seus amigos sabem? Que você já está aqui? - Nego sorrindo.
- Não fazem a mínima ideia. Mas... Semana passada César me avisou de uma festa, na casa dos Santos. Estou pensando em aparecer, amanhã lá.
Lembro-me da empolgação do mesmo, falando que levaria sua ficante/namorada, junto com ele. Nunca vi ele tão feliz contando tudo sobre a sua querida Monse, una garota que odeia festas e lugares cheios. Na mesma hora, percebi o porquê de sua felicidade.
- Vou te deixar mais gata que já é! - Sorriu animada, apenas eu e Deus sabemos o quanto Ágatha gosta de montar looks, e me usar de cobaia.
- Pois eu acho impossível - Brinquei, jogando meus cabelos para trás.
- Engraçadinha você. - Sorriu falsamente.
- Eu estou morrendo de fome. Prepara alguma coisa para nós - Mudei de assunto, já subindo as escadas. Preciso tomar um banho logo. - Amo você! - Gritei, negando uma possível chance de me contrariar, como a mesma sempre faz comigo.
Assim que entro no quarto, pude perceber que está igual desde que saí. Os antigos moradores não mudaram nada de lugar, suponho que aqui talvez tenha sido um quarto de hóspedes. Coloco minha mochila no chão do quarto, e migro para o banheiro.
Preciso estar disposta para amanhã, afinal será um dia de grandes emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)
RomanceAyla Álvarez, acaba de chegar em Los Angeles junto a sua prima. Decidiram viver suas vidas longe de seus familiares, um tanto tóxicos que não se importavam com o bem estar de ambas. Voltar para o lugar que havia crescido, era um tanto estranho. As c...