Los Angeles - Quarta-feira
17:45s e n s a ç õ e s
- Pensando nele denovo? - Minha prima pergunta estendendo uma xícara de café na minha direção.
Nego sua pergunta, aceitando o café.
- Na realidade eu estou apenas pensando, no que nós seríamos. No que eu seria, caso nunca tivesse saído daqui... - Encaro o chão, querendo que ele se abrisse, e de alguma maneira mágica me sugasse para dentro dele.
As vezes gostaria que minha mãe nunca tivesse saído de Nova York. Nos trazido para cá... As memórias do passado, não tão distante quanto desejo, vão e vem na minha mente, como ondas, quando menos preciso.
Trazendo aquele maldito sentimento de que estou presa em uma versão de mim, que eu ao menos me reconheço. É como se eu não fosse boa o suficiente para ninguém ficar, e muito menos para mim mesma. O sentimento de que eu preciso ser salva por alguém, por um "príncipe encantando" que vem montado em seu cavalo branco, em busca de mim para vivermos um romance feliz.
Talvez seja um pensamento idiota e burro, até mesmo infantil. Mas é como se eu precisasse de um maldito motivo para ficar aqui, e não arrumar minhas malas viajar pelo mundo aproveitando todos os dias como se fossem os últimos. E não ficar trancada dentro de casa, remoendo sentimentos, inseguranças e lembranças.
- Um pensamento seu, por esse pedaço de bolo - A morena aponta para o pedaço de bolo de chocolate que ela certamente havia deixado ali. Sorrio minimamente para ela.
- Eu só estava pensando, porque algumas de nós mulheres temos essa sensação de nunca ser o suficiente para si mesmas. Sempre precisar de alguém para nos socorrer? Eu já estou cansada disso, desse sentimento que parece nunca nos abandonar... - A morena concordou não dizendo nada, parecia pensar no que eu havia dito.
Sabia que ela não estava tão bem, no seu relacionamento com Rio. Aquele brilho no olhar, quando tocávamos no nome dele haviam sumido. Mas também sei que ela nunca irá me dizer o que está acontecendo, conheço minha prima muito bem. Desde crianças fomos ensinadas a ser assim, guardar seus pensamentos a si mesmas. Afinal ninguém gosta de ouvir besteiras vindas jovens que não fizeram nada da vida para terem "problemas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)
RomanceAyla Álvarez, acaba de chegar em Los Angeles junto a sua prima. Decidiram viver suas vidas longe de seus familiares, um tanto tóxicos que não se importavam com o bem estar de ambas. Voltar para o lugar que havia crescido, era um tanto estranho. As c...