Los Ángeles, Terça-feira
18:59F i e s t a?
Parte 1— Qual vocês preferem... Preto? — Ayla perguntou colocando seu vestido preto justo, em frente ao seu corpo — Ou vermelho? — Fez o mesmo com o outro vestido, mas diferentemente do preto, o vermelho era mais curto, mais sexy com uma pitada bem sensual.
— Eu gostei do vermelho! — Jasmine deu de ombros. Enquanto terminava de esfumar a maquiagem vibrante em seu rosto.
As garotas se reuniram novamente para se arrumarem para a festa que aconteceria na casa do Sad Eyes. Mesmo não gostando muito de festas, Monse estava muito feliz, estava com as garotas para se divertirem.
Precisavam 'estravazar' um pouco, esquecer dos problemas que cada uma vêem trazendo em suas mentes, as consumindo lentamente. Beber era sempre uma saída, covarde, mas mesmo assim uma saída.
— Pero yo havia gostado mais do preto! — A loira misturou os dois idiomas inconscientemente, cataleño sempre estará em seus pensamentos — Vou com o vermelho! — Saiu, indo para o banheiro, tomar banho.
Uma música animada tocava de fundo fazendo as garotas rebolarem ao som de Callaita — Bad Bunny, o cantor preferido do pequeno grupo de garotas. Era quase uma missão impossível não gostar das músicas animadas do cantor.
Jogavam conversas fora, faziam carão no espelho, voltavam a dançar, bebiam whisky da garrafa que Ayla havia encontrado, escondida — Apostava cegamente que sua prima havia escondido — Já que a mesma estava fora, viajando com o "ficante", não havia com saber ser havia sido realmente obra da mais velha.
Ayla sorriu animada para o espelho quando viu o quão bonita estava com o vermelho, mesmo não sendo uma das suas cores favoritas. A cor valorizava suas curvas, incluindo a bunda avantajada que a mesma ganhou.
— Mas como isso foi parar aí? — Brincou Olivia dando um tapa na bunda de Ayla. A mais nova estava um pouquinho alterada, era meio fraca para bebidas.
— Nem eu sei! — Respondeu fazendo pose para o espelho, estava sentindo que acabou de sair na capa da Victoria Secrets.
— Acho que um milagre aconteceu! — Mine disse notando a felicidade da Monse que se maquiava balançando sua cabeça a batida da música. — Devemos agradecer a qual santo? — Brincou fazendo Mon revirar os olhos.
— Você acha que eu tenho cara de santa? — Levantou a sombrancelha em direção a Jasmine, que soltou uma gargalhada.
— Ei meninas! Podem dar uma apurada? O Uber daqui a pouco chega!
— Já tá na hora de alguma daqui comprar um carro... — Ayla sussurou' passando o iluminador na ponta do nariz.
— Você é a mais velha aqui! Nós que devemos falar isso! — Olivia calçou seu tênis branco, alegando odiar saldo, quando Monse perguntou o porquê ela não usa salto
— Fui esmurrada com fatos — A loira fingiu receber um tapa na cara.
Tirou a garrafa de bebida, da mão da Jasmine que a encarou com cara feia. Fazendo Ayla perguntar de maneira falsa "Quer um beijinho?" Fez biquinho. Jas apenas deu risada, era impossível ficar — Tentar — brava com a Álvarez mais nova.
— Estão prontas? O Uber chegou! — Monse perguntou, fazendo a atenção recair sobre a mesma. Ela parecia ser confundida facilmente como a mais velha, sempre agindo como a mãe das garotas!
Mas ninguém iria mentir, ter a amizade de Monse era melhor que ganhar na loteria.
— Estamos — As outras quase gritaram em resposta.
Ayla não poderia imaginar, mas ao sair dessa casa sua vida mudaria. Mas só o destino poderá dizer se irá ser para melhor ou pior!
— Hoje eu vou beber até esquecer meu nome! — Ayls falou seu mantra, fechando a porta da casa deixando a chave em baixo do tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)
RomanceAyla Álvarez, acaba de chegar em Los Angeles junto a sua prima. Decidiram viver suas vidas longe de seus familiares, um tanto tóxicos que não se importavam com o bem estar de ambas. Voltar para o lugar que havia crescido, era um tanto estranho. As c...