C i n c o

2.1K 178 25
                                    

Los Ángeles, Domingo13:07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Ángeles, Domingo
13:07

U m a    p e q u e n a   c o n v e r s a?

- Mon, vamos dar uma volta? - Perguntou a loira jogando-se no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mon, vamos dar uma volta? - Perguntou a loira jogando-se no sofá.

Ayla estava desde a manhã junto com Monse, ambas contavam besteiras sobre suas vidas. Não poderiam mentir, as duas em menos de um curto tempo, criaram um laço inquebrável.

- Não sei... - Mon não estava com a mínima vontade de sair de casa, após uma pequena briga com César a fez querer ficar trancada em seu quarto.

- Amanhã já começa minhas aulas, vou estar focada nos meus estudos. E você precisa distrair essa sua mente. - Sugeriu

- Você venceu! Mas antes eu preciso passar lá na casa do César, só para dar uma curta conversa com ele. - Ayla sabia que a relação de ambos estava abalada, então apenas concordou.

Mesmo sabendo que era bem possível encontrar Oscar lá, depois de dias sem vê-lo. Gostava de ver sua nova amiga bem, então optou pela sua felicidade, queria ver logo o seu casal preferido juntos.

• • • † • • •

Monse bateu na porta dos Santos. Milagrosamente não havia nenhuma alma viva na frente da casa. Certamente eles estavam "trabalhando", ou fumando já que são as únicas coisas que sabem fazer...

Demorou algum tempo até César aparecer, o mesmo não estava com uma cara muito boa. Seus olhos o denunciavam que não teve uma de suas melhores noites.

Ele deus espaço para as garotas entrarem. Não havia negação, o clima estava muito tenso entre os dois.

Ayla olhou para Monse dando um suporte, para que eles pudessem conversar a sós.

— Podemos conversar em particular? — A morena perguntou e o garoto apenas concordou. Ambos foram para um quarto, suponho ser o dele.

Agora a loira estava sozinha, novamente. Encarou tudo a sua volta, a casa era de tamanho médio, desde sua última vez aqui, não mudou nada. Em passos vacilantes se aproxima de um porta retrato em especial. O pegando para visualizar melhor...

Estavam os dois irmãos, César e Oscar. Sorriam feliz para a foto, uma das únicas fotos que podia ver Spooky realmente feliz. Então sua mente vagou para esse dia, o dia da foto.

— Ei garotos vamos tirar uma foto? — A loira perguntou segurando a câmera fotográfica a balançando no ar , que havia ganhando de presente de natal.

Oscar não gostou muito da idéia. Mas aceitou, faria de tudo para ver a mais nova feliz. Então os irmãos se posicionaram como a mais nova instruiu, e então a foto foi tirada.

— Nossa... — Ayla sussurou' mudando a atenção do mais velho para ela — Ficou perfeita. — Um sorriso tomou conta de seus lábios, dando vida as pequenas covinhas de sua bochecha.

Mostrou a foto para os dois, que gostaram da foto, além de verem o potencial dela para ser uma ótima fotógrafa...

— Achei que não queria mais me ver... — O coração da loira errou uma batida com a voz rouca e pesada do homem logo atrás dela.

— E não quero! — Tentou soar o mais firme — Estou acompanhando alguém...

— Hum — Foi a única coisa que saiu de seus lábios, de forma rude. Por um curto momento acreditou que ela estava aí por ele.

Um silêncio se fez presente entre os dois. A tensão entre ambos, era cortante. Ayla tinha sua respiração um pouco mais ofegante que o normal, e o mais velho logo percebeu se aproximando.

— Vejo que não tirou — Segurou com força o colar em forma de cruz que ela trazia em seu pescoço, presente dele em seu aniversário de 15 anos.

— Isso não te interessa! — Tentou inutilmente sair de perto de Oscar, que estava bem próximo, mais do que ela gostaria.

Ele sorriu, parecia uma criança na noite de natal, por mais que os anos tivessem passado, ela não havia esquecido dele e da promessa que ele fez a ela, antes de partir. Os olhos de dois não se abandonavam, era óbvio que eles se desejavam, mas nenhum iria dar o braço a torcer, eram muito teimosos.

O cheiro dela era como uma droga para ele, que odeia isso, a maneira como Ayla pode acabar com seu auto controle.

E ele, a desarma. Meche com sua cabeça, trazendo a tona sentimentos que ela evita a todo custo.

Se afastam quando uma falsa tosse é ouvida por ambos. Era Monse e César que trocavam sorrisos cúmplices. Fazendo Ayla revirar seus olhos.

— Vamos? — Perguntou a loira e a morena assentiu.

Ayla saiu como um foguete de dentro da casa, podendo finalmente respirar ar puro. Não conseguia ficar mais nenhum segundo perto dele.

𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora